Propaganda

Últimas Notícias

Cortana aparece em mais capturas de tela



Nossa reportagem acaba de ver mais imagens que comprovam que a vinda da Cortana para o Brasil está mais próxima do que nunca. Já anunciada pela Microsoft para dezembro deste ano através do programa Insider a Cortana deverá chegar causando boa impressão, afinal a mesma por onde passa deixa boa impressão. Além do Windows 10 Mobile a Assistente Pessoal também irá aportar nos PC’s com Windows 10 em português. Além do Brasil o México também irá receber a Cortana, muito embora ela já fale espanhol por meio da Espanha. Para os portugueses de Portugal esta poderá ser uma chance boa de poder usar a Cortana em português. Muito embora a resistência seja grande, alguns portugueses aceitariam usar a assistente no idioma aqui do Brasil.

Com ela em português e integrada ao PC, você poderá enviar sms, pedir a previsão do tempo, procurar um bar, ouvir uma canção de ninar, escutar uma piada, vê-la cantar, jogar (pedra, papel, tesoura, os dados, cara ou coroa), jogo das pistas, recordar inúmeras coisas dentre outras funções que ela realiza com maestria em Inglês, francês, espanhol, alemão e chinês. Ela já conta com uma versão beta para Android e em breve aporta no IOS, mas ela não irá se limitar apenas a estes dispositivos, pois a Microsoft pretende levar ela a outras plataformas e uma delas são as casas automatizadas e os carros eu contaram com serviços do tipo; Ligar/desligar lâmpada do banheiro ou ainda me leve até a Praça da Bandeira em Limoeiro. O que vocês esperam da Cortana em português? Comentem nos comentários. Que tal degustar algumas telas da Cortana em Português. Confira nas capturas de tela abaixo.









Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.