Propaganda

Últimas Notícias

Pernambucano Irandhir Santos será Bento em novela da Globo gravada no Nordeste



O ator Irandhir Santos vai estrear em horário nobre. O pernambucano foi escalado para Velho Chico, a próxima trama das 21h da Globo. Os ensaios da produção, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, começaram nesta segunda-feira no Rio de Janeiro. Escrita por Edmara Barbosa e Bruno Barbosa, a novela será dirigida por Luiz Fernando Carvalho, com quem Irandhir trabalhou na minissérie A pedra do reino (2007), na novela Meu pedacinho de chão (2014) e na minissérie inédita Dois irmãos, prevista para 2016. Em Velho Chico, o personagem do ator entrará na segunda fase da trama. De acordo com a autora Edmara, ele será Bento, irmão do personagem do ator Domingos Montagner. Ainda sobre o elenco, Antônio Fagundes estará na segunda fase da trama rural. Além dele, Letícia Sabatella, Christiane Torloni, Rodrigo Santoro, Renato Góes, Domingos Montagner e Patrícia Pillar também estão divididos nos dois períodos da produção, que começa na década de 1970.

A novela, prevista para março de 2016, marca a volta da temática rural ao horário nobre. Terá como pano de fundo o Rio São Francisco. Ainda segundo Edmara, Luiz Fernando Carvalho viajará para cidades banhadas pelo rio, que podem servir como locação. Uma delas é Petrolina. Recentemente, Irandhir Santos participou do elenco do longa-metragemAquarius, o segundo do diretor Kleber Mendonça Filho. O filme, que conta com Sônia Braga e Maeve Jinkings no elenco, foi rodado no segundo semestre deste ano no Recife. No cinema, está em cartaz com Obra, de Gregório Graziosi. O pernambucano também participa do  filme Ausência, que estreia dia 26 de novembro.


Leia esta e outras matérias em : http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/11/09/internas_viver,609096/pernambucano-irandhir-santos-sera-bento-em-novela-da-globo-gravada-no-nordeste.shtml

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.