Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft anuncia Nokia 230 e Nokia 230 Dual SIM

Foto divulgação

A Microsoft anunciou hoje (25/11) os novos dispositivos da linha não Lumia. Estes celulares serão os Nokia 230 Dual SIM e Nokia 230 SINGLE SIM, ou seja, com opções de dois chips e de um chip. Ambos os dispositivos possuem um cover-traseira (capinha intercambiável traseira) disponível  em alumínio, prata ou prato escuro. O dispositivo vem com uma tela de 2,8 polegadas, duas câmeras de uma de 2 megapixels na parte traseira e um na parte frontal para selfie com flash LED. O aparelho ainda conta com suporte para cartões de memória de até 32 GB e vem com a Opera Store (loja de aplicativos similar a APP Store, Google Play e Windows Store). Além disso, você pode baixar um jogo da Gameloft gratuitamente, o que inclui “Assassin’s Creed Brotherhood” e “Midnight Pool 3,”a cada mês por um ano.

Ele vem pré-instalado com o navegador Opera Mini, Bing e pesquisa do MSN  e uma aplicativo de Meteorologia. O tempo de conversação é de até 23 horas para ambos os dispositivos, com um tempo de espera de até 27 dias para o Nokia 230 Único SIM e até 22 dias para o Nokia 230 Dual SIM. Estes dispositivos vai custar US $ 55 USD (algo em torno de R$: 208,40 sem os impostos do governo ou ICMS) e estará disponível em diversos países, com vendas a partir de dezembro na Índia, na Ásia e no Oriente Médio, já em outros mercados as vendas devem começar a penas em 2016. Vale frisar que dispositivo tem teclado físico comum e não acumula funções avançadas dos Smartphones.

Assista ao vídeo abaixo do produto mencionado nesta matéria

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.