Propaganda

Últimas Notícias

Jogadores de PC são melhores na cama do que aqueles que jogam no PlayStation e Xbox, diz estudo



Tudo isso é mentira pois quem joga videogame não transa, segundo dizem. Um estudo conduzido pelo site MyVoucherCodes entrevistou 2.747 parceiras de jogadores no Reino Unido, como parte de uma pesquisa para saber o efeito que os jogos tem no relacionamento. Primeiro foi perguntado qual plataforma era usada pelo parceiro para jogar, e em seguida perguntaram qual nota dariam para ele na cama.

Os resultados você confere abaixo:

– 11% disseram ‘excelente’.
– 27% disseram ‘bom’.
– 26% disseram ‘na média’.
– 20% disseram ‘abaixo da média’.

Separando a performance sexual de acordo com a plataforma que os jogadores usam com mais frequência, esses são os resultados:

– 54% dos jogadores de PC receberam a nota ‘bom’ ou melhor, e 22% foram classificados como ‘excelentes’.
– 47% dos jogadores de Xbox ganharam a nota ‘bom’ na cama.
– No caso dos jogadores de PlayStation, as coisas não estão nada boas. Apenas 3% receberam a nota ‘excelente’ e 8% foram considerados muito bons.

Foi perguntado também se os parceiros preferiam mais jogar do que fazer sexo. No caso, 21% disseram que eles preferem ‘mais sexo, menos videogame’, enquanto que 11% consideram que seus companheiros querem mais jogar do que fazer sexo.

Leia esta e outras curiosidades em http://gamehall.uol.com.br/v10/jogadores-de-pc-sao-melhores-na-cama-do-que-aqueles-que-jogam-no-playstation-e-xbox-diz-estudo/?cpmid=fb-uoljog

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.