Propaganda

Últimas Notícias

E o natal aporta em Limoeiro



É bem verdade que o Natal realmente dito mesmo só ocorre em Dezembro, mas aqui em Limoeiro ele acontece já no inicio de Novembro com as lojas se preparando para aquecer as vendas de natais que trazem consigo aquele emprego temporário, aqueles produtos tipico da época ou até mesmo aquele aroma peculiar que só tem neste período festivo. Outra coisa peculiar em todos os natais mundo a fora é a ornamentação das casas e falando nisso em Limoeiro todos os anos uma casa se destaca na produção e ornamentação do presépio natalino. Já falamos dela ano retrasado, ano passado, aliais todos os anos devíamos falar dela, pois o senho Miltão do Carro de som mais um ano se destaca e traz para seus conterrâneos um dos presépios mais belos que ele já fez. Para este ano ele inovou colando canos de pvc revestido de casca de arvore para recriar a cabana de palha que recebeu o menino jesus.

Os personagens desta história milenar são feitos de barros e todos estão presentes na ornamentação. Para quem imagina que o natal se resume a isso em Limoeiro se engana, pois ainda temos um festival de prêmio que premia os consumidores que compram  no comercio de limoeiro e sem falar na Praça da bandeira que todos os anos se enche do espirito de natal e alegra as crianças enchendo de paz e harmonia, adultos e idosos que por ela passam. O natal mesmo com a inflação nas alturas não vai deixar ninguém sem entrar no clima do natal. Nós que fazemos o +COISAS DA VIDA  também já entramos no clima como vocês viram e esperamos que o clima do natal que nos contagiou também contagie vocês..

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.