Propaganda

Últimas Notícias

Comunidade rurais de Limoeiro recebem pavimentação em pátio de Igrejas



A Prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria de Infraestrutura, tem avançado em melhorias para população. Um sonho antigo dos moradores de algumas comunidades da zona rural está se tornando realidade com a realização das obras de calçamento dos pátios das Igrejas. Para a moradora de Ilhetas, Rosineide Morais, a ação irá melhorar a acessibilidade daqueles que tem o hábito de frequentar o local para assistir as missas e, também, meditar. “Antes, em época de chuvas, ficava complicado chegar até a Igrejinha. Agora, com a pavimentação, o acesso será mais fácil. Sou frequentadora antiga da nossa Igreja e ver essa melhoria me deixa muito feliz e agradecida”, disse feliz Rosineide.

 A nova pavimentação oferece melhor acesso aos santuários e beneficia os moradores. Em visita as obras, o chefe do executivo municipal, Thiago Cavalcanti garantiu que nessa remessa oito pátios receberão a ação. “Pouco a pouco vamos fazendo uma cidade melhor. Já atendemos aos pedidos de Ribeiro Grande e Espíndola. As obras em Ilhetas e Esperança já iniciaram, e em breve chegaremos em outras comunidades. Queremos firmar compromissos com os moradores dessas e de outras localizações e dizer, também, que essa é apenas uma entre as demais obras que a gestão pretende realizar no município”, disse Thiago. 


 -- Departamento de Imprensa Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.