Propaganda

Últimas Notícias

Bazar Daluz trás para o Galpão das Artes obras a preços populares




Dar presentes e se dar presente é um ato bastante comum com a proximidade do período natalino e aqui em Limoeiro o Bazar Daluz traz consigo este espirito e trás uma exposição com lindas peças em diversos materiais que vão desde a bucha do mato, passando pelo tecido e chegando na madeira. Com peças a partir de 1 real o visitante pode apreciar verdadeiras obras de artes da Associação AVECAP, da Família Barros e de seu Jorge Artesão que dentre suas obras em madeira não deixou de fora o mané Gostoso, que por sinal é o coração do Galpão, O Bazar da Luz traz em sua essência o nome de Maria Jose de Albuquerque (Mãe de Fátima Barros), mas conhecida como Maria Daluz. O Bazar pode ser apreciado do dia 22 de Novembro ao dia 04 de Dezembro, sempre dás 09 horas às 19 horas na presença dos artesões Fátima Barros e Lúcia Cavalcanti. 

A pedida para o amigo secreto já esta feita e se você almeja ornamentar sua casa e entrar no clima natalino, no bazar você também encontra enfeites e luminárias natalinas e dentre os destaques temos as famosas guirlandas com preços bem convidativos. Vá prestigiar e aproveito para comprar aquela lembrancinha, afinal o Natal já esta batendo a porta e a sua com certeza é uma delas. Não esqueça que dependendo do valor você pode usar seu cartão de credito e comprar presentes para todos de sua família e amigos. O Bazar esta acontecendo no Galpão das Artes na Rua Vigário Joaquim Pinto, próximo a CELPE.

Confira algumas fotos da exposição.



























Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.