Header Ads Widget

'Batman: Arkham Knight' exige 12 GB de RAM de usuários do Windows 10




Depois de 4 meses, a Warner voltou a vender o jogo Batman: Arkham Knight para PCs. O jogo, publicado com sérios problemas de otimização, finalmente conseguiu o status de “bom o suficiente” para ser relançado mais barato e com alguns bônus grátis como pedido de desculpas. No entanto, isso não significa que esteja tudo ok. A Warner reconhece um bug envolvendo HDs e placas de vídeo que faz com que os jogadores precisem reiniciar o jogo de vez em quando. A empresa diz que está conversando com as fabricantes de placas de vídeo para resolver problemas de estabilidade em alguns modelos relacionados aos drivers. Outra novidade interessante são as especificações recomendadas para rodar o jogo para quem está no Windows 10. O game pede no mínimo 12 GB de memória para evitar problemas e “ter uma experiência lisa de jogo”. 

DOZE GIGABYTES. Para referência, Witcher 3, um dos games mais bonitos e exigentes do ano tem como memória RAM recomendada 8 GB. É o normal para jogos mais pesados. É mais interessante ainda quando lembramos que o jogo roda tranquilamente em um Xbox One, que conta com drivers DirectX e também se baseia em Windows. Baseado nas críticas do Steam, é possível perceber que muitos viram seus problemas solucionados, mas outros continuam tendo uma experiência negativa. Como nota o Ars Technica, um dos jogadores diz que o game funcionava bem em seu PC antes da interrupção das vendas, mas agora ele trava a cada 2 minutos no batmóvel e 8 minutos andando a pé. Outro diz que o game só deve ser considerável “jogável” para quem tem um sistema top de linha.


Leia esta e outras matérias em http://olhardigital.uol.com.br/noticia/-batman-arkham-knight-exige-12-gb-de-ram-de-usuarios-do-windows-10/52597

Postar um comentário

0 Comentários