Header Ads Widget

Prefeito Thiago Cavalcanti anuncia cortes e espera economia de 300 mil reais mês

Foto por Paulo Pinto



Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (11/09), o prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, anunciou uma série de medidas para economizar nesta época de crise. Corte de horas extras, eventos, entre outros serão realizados. O que chamou a atenção foi a decisão do prefeito de diminuir em 20% o salário dele, dos secretários e de todos os cargos comissionados o que vai gerar uma economia de 300 mil reais por mês ao município. A princípio não haverá demissões, no entanto no futuro essa opção pode ser revista. Eventos como o Micaeiro, previsto para o final de novembro pode ser cancelado se não houver patrocínio. Várias bandas já estão definidas por meio de patrocínio federal, mas se não existir esse apoio extra o prefeito disse que não vai sacrificar as contas públicas com nenhum evento. No caso do Micaeiro algo em torno de 80 mil reais com camarote, banheiros químicos, entre outros. 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mensagem de um desconhecido: Se todos os políticos tivessem , esta postura o nosso país não estaria na lama como está moro em gameleira distrito de Limoeiro fica bem próximo a cidade , o prefeito Está de parabéns por essa iniciativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia Vieira Sandes eu escrevi a segunda mensagem mas esqueci de colocar o meu nome .

      Excluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.