Header Ads Widget

Prefeito de Limoeiro Thiago Cavanti e o Deputado Federal Ricardo Teobaldo convocam imprensa local para falar sobre as investigações da Policia Federal



Após as ultimas noticias vinculadas na imprensa pernambucana sobre possíveis irregularidades no transporte escolar em Limoeiro por meio da empresa Resende o Prefeito de Limoeiro, Thiago Cavalcanti, e o Deputado Federal, Ricardo Teobaldo, resolveram se pronunciar sobre o assunto em um coletiva com a imprensa local (Blogs e Rádios) na noite desta Segunda-feira (21/09). Logo de inicio Thiago tratou de afirmar que diferentemente do que havia acontecido em Glória do Goitá e Passira, em Limoeiro a Policia Federal não apreendeu nada e nem tão pouco estiveram na casa do prefeito ou na prefeitura como alguns opositores insistia em falar nas rodas de conversas. A investigação foi realizada pela CGU (Controladoria Geral da União) que na época surtiu um reboliço danado por conta de algumas pessoas que torciam contra a gestão que tinha a frente o atual Deputado Federal Ricardo Teobaldo. Segundo a CGU o caso foi arquivado por falta de provas concretas. Isso ocorreu na gestão de Ricardo de 2009 a 2014.

Marcando presença na coletiva junto com seu irmão, o Deputado Estadual José Humberto, Ricardo relatou a investigação aconteceu sim em sua gestão e que tal denuncia foi realizada pelo jornalista Jerônimo Guerra que por sinal vivia em pé de guerra com Ricardo sempre mostrando denuncias que nunca foram realmente comprovadas. Ricardo ainda falou que foi depor e alguns secretários seus também foram convocados a depor com ele, mas nada foi encontrado e a prova disso foi a copia de um documento que ele cedeu para um dos presentes na coletiva onde o documento contia a copia do arquivamento do processo assinado pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, confirmando toda veracidade do fato. Ricardo falou também que o fato do nome de Limoeiro ter aparecidona Tela da Globo se deu apenas por que a Resende (envolvida no esquema) tem instalações aqui em Limoeiro, mais precisamente na Rua Virginia Heráclio. Ao fim da coletiva o prefeito e o deputado federal deram entrevistas as rádios locais e os blogueiros puderam realizar suas perguntas. Alguns secretários também se fizeram presentes na coletiva ouvindo cada pergunta dirigida a Ricardo e Thiago.

Postar um comentário

0 Comentários