Header Ads Widget

LBC faz trilha de 49,5 KM com muito entusiasmo



Alegremo-nos, pois hoje e domingo e com ele mais uma edição do tão aclamado Diário de Bordo do LBC que já é considerado um best seller (não em se tratando de vendas, mas em popularidade) dos Diários de Bordo. A família do Limoeiro Bike Clube vem aumentando e na trilha de hoje o mais novo membro, Artur, deu show de pedal completado os 49,5 KM da trilha até Cafundó com muita desenvoltura. Em seu bolso um guia de como operar a marcha da bicicleta o ajudou a entender melhor sua magrela. Leo Livramento (vulgo, Leo Caninha) também esta voltando a todo vapor, já Wallace a cada dia pega mais amor a pedalada. Zé Edson já é praticamente um veterano e dispensa apresentações. Duquinha (JB João Oliveira) queimou o pedal, mas o Fofinho (Poline Silva) veio a todo vapor. A dupla J & W (Jairton e Welington) pedalaram bem garantindo o sucesso do pedal para o Cafundó que não é de Judas. O resto da galera marcou presença e foi com muita força de vontade de pedalar. A PE 85 foi nossa amiga em um clima com a temperatura um pouco quente, mais com bastante vento o que ajudou um pouco a aliviar o calor.

A saída por volta das 5 horas e 30 minutos foi o horário escolhido por todos, pois é um hora boa, afinal onde o clima esta tão quente que quanto mas cedo viajar melhor. O asfalto foi nosso companheiro durante o inicio de pedalada, mas logo deu lugar ao estradão de chão batido repleto de poeira. O único som a se ouvir era os cantos dos pássaros que cantavam  como se nos descem bom dia. Foram inúmeras subidas e descidas e com ela a vegetação nativa misturada as plantações agrícolas de pimentão davam o clima da paisagem ao nosso redor. A boa e velha conversa de pé de boteco não faltou e cada girada da coroa uma nova conversava ganhava forma. Depois de muitas subidas, descidas e espera por membros a galera enfim chegou ao Cafundó que não foi de Judas.  A fim de diversão os bikeiros trataram logo de tirar as roupas e cair na piscina, pois o calor estava nas altura e um bom banho caiu mais que bem. Homens ao mar, moças e mulheres primeiros, coram! Artur e jogou na piscina e sua perereca (chapa, dentadura ou prótese dentária como queiram) pilou boca a fora.

A caçada a perereca começou e Leo Livramento pisando na "perereca" acabou achando a mesma repleta de dentes falsos. A galera riu demais com esse episódio que ficou registrado para sempre a mentes dos ciclistas do LBC. Após passar alguns minutos na piscina a galera saiu para degustar aquele cuscuz com arroz, capão e rabada. Para beber aquela cervejinha gelada e uma Coca-Cola no grau. Ainda teve duas jarras de sucos para os amantes das coisas naturais. De barriga cheia e saciados os ciclistas se arrumaram para a volta que seria debaixo de sol e muita poeira. Resolvendo encurtar mais a trilha um atalho foi pego pela equipe para que a volta fosse mais rápida. Em meio a um asfalto quente os ciclistas seguiram pedalando e assim conseguiam chegar cada vez mais perto de ver a serra do redentor que era quem dava o aviso de estar próximo a Limoeiro. Chegar a galera chegou e bem dispostas por sinal. Assim terminou a trilha do LBC em mais uma edição do já consagrado Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube. Tenham todos uma excelente semana e muitas bênçãos de Deus.

Confira fotos em nossa Página no Facebook

Postar um comentário

0 Comentários