Propaganda

Últimas Notícias

Nova edição da Revista Gestão Pública PE já está sendo distribuída‏

A nova edição da Revista Gestão Pública PE foi lançada nesta terça-feira (11) e já começou a ser distribuída pelo Instituto de Gestão PE (IG). O número destaca a aposentadoria como um caminho de oportunidades, trazendo informações sobre as iniciativas da administração pública que visam ampliar o horizonte de possibilidades para os servidores que estão em processo de se aposentar. Também tem um artigo sobre a gestão da Previdência com foco nos governos municipais.

Além disso, o número 8 da publicação apresenta uma entrevista com Regina Pacheco, coordenadora do mestrado profissional em Gestão e Políticas Públicas da Fundação Getúlio Vargas, e matérias sobre soluções criativas para superar a crise, a necessidade de profissionalizar as compras públicas e o desafio de acabar com os “lixões” dos municípios. 

A tiragem da revista é de 700 exemplares. Rodada na Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), a publicação é distribuída entre as secretarias e órgãos do Governo estadual, todas as prefeituras de municípios pernambucanos, além de parceiros do setor privado e da academia. A Revista também pode ser acessada através do site http://www.seplag.pe.gov.br/web/rgppe/revista-apresentacao. A revista é um produto idealizado e realizado pelo Instituto de Gestão, estrutura ligada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que, a partir da próxima quinta-feira (13), passa a se chamar Instituto de Gestão Eduardo Campos. A publicação foi o primeiro produto físico do Instituto, criado em 2012, para servir como um espaço aglutinador dos esforços de melhoria, modernização e aprimoramento da Gestão Pública em todo o Poder Executivo. Atualmente, a Revista é confeccionada na sua totalidade por servidores da Seplag.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.