Header Ads Widget

Mais assaltos são registrados em Limoeiro


O clima entre os limoeirenses é de preocupação e aflição, pois a dia que passa a população da Princesa do Capibaribe se ver nas mãos dos bandidos. Nas proximidades do Centro Social Urbano foi registrado caso de roubo, ladrões foram presos próximo ao CERu  na noite de hoje (25/08) a casa da ex vice-prefeita de Limoeiro, Virginia Aquino foi assaltada por bandidos armados que renderam ela e seu Marido Chico. As informações chegaram por meio do WhatsApp (o nosso é 81-999343060) e as mesmas davam conta de que os bandidos levaram alguns pertences da vítima, dinheiro e uma moto sem marca ou modelo informado. A notícia que correu nos grupos do "Zap-zap" (nome dado carinhosamente ao WhatsApp) é que a professora ficou na mira de uma revolver enquanto os ladrões assaltavam sua casa. Um motorista que leva alunos para Faculdade de Vitória confirmou o assalto, pois o mesmo reside próximo a casa da vítima. Já no Facebook um vizinho da professora informou que o assaltou foi mais ou menos às 17:00 horas e os meliantes invadiram a casa dela levando uma moto e o mesmo ainda afirmou  que não tinha ninguém em casa.

Relato dão conta de que uma Força Tarefa da Policia esta em Limoeiro para tentar conter essa onda de assaltos, mas a informação não é oficial e por tanto necessita de uma maior averiguação. Até alguns ciclistas de Limoeiro que faziam seus pedais noturnos deixaram de fazer por conta da insegurança que assola a Princesa do Capibaribe. Há s que digam que viver no interior esta mais complicado e violento que na própria capital e ainda há os que digam que são outros tempos e a paz do interior não existe mais ficando apenas o medo e a insegurança. Nosso Blog recebeu mais informações quentes sobre o assalto via WhatsApp minutos após esta matéria ter sido publicada. As informações dão conta de que o  bandido trancou o marido, o filho, o netinho num banheiro e ficou com a arma na cabeça de Virgínia.Os meliantes levaram 3 armas e quase 150 munições. Uma amiga das vítimas deixou a seguinte mensagem na mesma mensagem encaminhado via Zap:

Agora ele (o bandido) tá mais perigoso ainda, com mais armas... A casa ficou toda revirada! Levou todos os celulares e deixou todos trancados.Começou às 4h e passou mais de uma hora. Gente, o mago voltou a atacar! Dessa vez,na casa de Virgínia Aquino!

Editado 26/08 > Esta matéria poder ser editada novamente....

Postar um comentário

0 Comentários