Propaganda

Últimas Notícias

São João de Limoeiro totalmente acessível



O projeto “São João da inclusão” da Prefeitura de Limoeiro está garantindo que pessoas com deficiências físicas e mentais, pela primeira vez, possam assistir ao São João, em um camarote especial. Esta ação pioneira na região conta com uma estrutura adaptada com rampa e corrimão para facilitar o acesso dos cadeirantes. Também está sendo disponibilizados intérpretes em libras para ajudar os deficientes auditivos. Para o cadeirante Mariano Alves está sendo uma experiência muito positiva, em poder prestigiar um grande evento com toda a acessibilidade e facilidade que está sendo disponível. “Gostaria que todas as prefeituras seguissem o exemplo de Limoeiro. Ficar em um local exclusivo e adaptado faz muita diferença na vida daqueles que sempre tiveram um sonho de participar de um festejo dessa magnitude mais esbarrava na falta de acessibilidade. Parabéns a gestão”, comemorou Mariano.

Para as pessoas que desejam utilizar o espaço deve se inscrever através da secretaria de Desenvolvimento Social. Serão disponibilizadas 30 vagas por dia para pessoas com deficiência que possuem idade superior a 16 anos e com direito a acompanhante de acordo com sua deficiência. As inscrições serão gratuitas e durarão até as vagas do respectivo dia esgotar. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Rita Barros, um ônibus está realizando o transporte dos cadastrados. Os interessados devem procurar a sede da secretaria de Desenvolvimento Social, que fica localizada na Avenida Santo Antônio, em frente à Caixa Econômica Federal ou através do telefone 3628-9726. Também está sendo disponibilizado o contato via Whatsapp através do número (81) 99748-9567, além do e-mail smdsclimoeiro@hotmail.com.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.