Propaganda

Últimas Notícias

Residência pega fogo em Limoeiro




Uma senhora de nome Cicera, mas conhecida por Ciça, residente na Rua Nova Descoberta em Limoeiro teve sua casa incendiada por conta de um curto-circuito causado por uma televisão neste ultimo sábado (20/06). A vítima estava na casa de uma amiga onde iria a uma inauguração de um restaurante quando  sua vizinha avistou o fogo em sua casa. Ao chegar no local a mesma foi avisada por amigos que sua casa estava pegando fogo. Populares arrobaram a porta da cozinha. mas ao abrir o que se viu foi apenas escombros e objetos queimados. Muitas pessoas foram ao socorro da mesma. Junior Lanche, pequeno empresário limoeirense, falou a nossa reportagem que sua esposa viu o inicio do incêndio junto com a proprietária do imóvel, mas quando foram tentar conter as chamas ela se alastrou muito rápido impedindo qualquer ação dos moradores Quando arrobaram a porta só deu tempo de retirar um botijão de gás, pois o teto vai abaixo logo em seguida, concluiu Júnior. Ele ainda relatou que sua residencia fica na Rua Nova por trás da casa que sofreu o incêndio e que por isso conseguiu ver toda ação. Ao ver o estado de sua casa a senhora Ciça entrou em desespero, pois havia perdido tudo, inclusive roupas e documentos, lhe restando apenas a roupa do corpo.

Os jovens do Grupo Trilha pertencente a igreja Católica realizaram uma ação de fé e oração conseguindo roupas para a vítima do incêndio. Na manhã desta segunda-feira (22/06) Junior ligou para o programa 96 é notícia, apresentado por Gonçalves Filho, pedindo ajuda para sua vizinha e amiga. Muitas pessoas ajudaram doando mantimentos, roupas e material de construção. Ele falou ainda que o seu celular não para de tocar com muitas pessoas de bom coração ajudando com materiais de construção e outros itens para a reconstrução da moradia de Dona Ciça. A comunidade ajuda como pode e ao que parece a casa será reerguida em breve, pois a solidariedade de todos esta fazendo com que a senhora Ciça volte a sorrir em meio a tanta tristeza. Dois pedreiros da comunidade se prontificaram a reergue a moradia que teve perca total, pois a unica parede que parecia ter restado estava a ponto de desabar.Quem desejar ajudar basta ligar para o senhor Júnior Lanche e entregar sua doação através dos números: (0xx81) 99834-2431/ 99681-1320 ou ainda pelo e-mail: junior_alderico.13@hotmail.com. Seja solidário e ajude você também.

Confira mais fotos








Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.