Header Ads Widget

Arraial da Boa Vontade movimentou crianças, adolescentes e terceira idade da LBV


Na última sexta-feira, 19 de junho, aconteceu no Centro Comunitário de Assistência Social da Legião Boa Vontade – LBV na capital pernambucana, o Arraial da Boa Vontade, com dezenas apresentações artísticas, comidas típicas, animação e muita diversão.  A Terceira Idade da LBV, durante o mês de maio, se dedicou aos ensaios da ciranda, dança da peneira, o casamento na roça e o coco de roda que homenageou a pernambucana Dona Selma do Coco (cantora e compositora) falecida no último mês de maio. Para prestigiar os idosos da LBV, a neta da cantora esteve presente ao Arraial Junino da Instituição. Andreza Carla agradeceu o carinho da Terceira Idade da LBV à sua querida avó, que levou a música popular pernambucana por todo o mundo.

A idosa Irene Francisca da Silva, 67 anos, integrante do programa Vida Plena da Instituição, pediu para ser fotografada pela equipe de comunicação da LBV e comentou o motivo. “Quero mostrar aos meus filhos a minha participação nas apresentações artísticas. Em meus 67 anos de vida nunca tinha participado como integrante, estou muito feliz e agradeço a LBV por me proporcionar essa alegria”.
A garotada da LBV também se divertiu no Arraial da Boa Vontade. As crianças e adolescentes caracterizados dançaram a quadrilha junina, o xaxado, coco de roda, a ciranda e muita música pernambucana.  A Instituição incentiva a cultura popular, visto que ela expressa os costumes de cada região que forma o Brasil e o Estado de Pernambuco é  Em Recife, PE, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600.

Postar um comentário

0 Comentários