Header Ads Widget

Marvel confirma Tom Holland, o novo Homem-Aranha, em "Capitão América 3"



Os estúdios Marvel confirmaram oficialmente que o ator Tom Holland (não sabe quem é; Conheça AQUI), o próximo Homem-Aranha do cinema, aparecerá em "Capitão América 3: Guerra Civil". Durante uma entrevista de Kevin Feige, presidente-executivo da Marvel, a revista "The Hollywood Reporter" confirmou que o ator, que acabou de ser anunciado como o novo Homem-Aranha, estará no set do próximo filme do Capitão América, previsto para estrear em 6 de maio de 2016. Os rumores de que o Homem-Aranha estrearia no Universo Cinematográfico Marvel em "Guerra Civil", antes de ter o seu próprio filme –que deve ser dirigido por Jon Watts--, já circulavam havia algum tempo, mas só se confirmaram mesmo na entrevista de Feige, publicada nesta quarta-feira (24). 

 Aranha adolescente Com produção de Kevin Feige (presidente da Marvel) e Amy Pascal (ex-chefe da Sony), o novo filme solo do Homem-Aranha vai abordar a adolescência de Peter Parker. A história da origem dos poderes do herói não será contada desta vez. "Queremos revelar seus poderes de uma maneira diferente e focarmos mais em sua juventude no colégio, lidando com os poderes. Então já haverá um jovem correndo pelas ruas de Nova York com uma versão caseira do uniforme do Homem-Aranha no universo da Marvel no cinema. Você apenas não o viu ainda", contou Feige ao site Crave Online. O próximo filme do "Homem-Aranha" estreia nos Estados Unidos no dia 28 de julho de 2017. Franquia mais lucrativa da história da Sony Pictures, Homem-Aranha tem cinco filmes sobre o herói que já arrecadaram mais de US$ 4 bilhões em todo o mundo.

Leia mais em http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2015/06/24/marvel-confirma-tom-holland-o-novo-homem-aranha-em-capitao-america-3.htm

Postar um comentário

0 Comentários