Propaganda

Últimas Notícias

A 5ª e ultima noite dos festejos juninos de Limoeiro foi marcado por chuvas e muito forró

Forró Pegado


Diferente das outras noites festivas que em Limoeiro havia um mar de carros e gente, a noite deste domingo (28/06) foi de show da banda Forró Pegado que tocou o pancadão dos novos forros estilizados ao bom e velho estilho Gabriel Diniz, Weslley Safadão e outros da nova geração. Que foi ao Parque de Exposição Dr, Emídio Cavalcante prestigiou também o autentico forró pernambucano na voz de Paulo do Acordeon que cantou e encantou com seus sucessos já consagrados e outras musicas que são hits em todo nordeste. Na festividade ainda tivemos o show da Banda Leva e de Lucas Medeiros que fizeram a massa forrozar mesmo debaixo de chuva e frio. Ainda na Véspera de São Pedro a Praça da Bandeira recebeu shows e muitos bairros forrozarão desentralizando mais os Festejos Juninos da Princesa do Capibaribe. Sobre os shows de Henrique e Juliano, Gabriel Diniz, Aviões do Forró e Weslley Safadão os comentários renderam até até o ultimo dia de festa, pois o que mais se ouviu foi: 

Minha gente que multidão foi aquela! Foi com os shows de peso que Limoeiro se despediu dos Festejos Juninos 2015 na esperança que 2016 seja ainda maior e mais animado. O gostinho de quero mais poderia ser sentido a quilômetros de distancias e aquela selfie tirada com a galera será guardada e eternizada por muitos anos. Muitas pessoas parabenizaram a Prefeitura Municipal de Limoeiro na pessoa do prefeito Thiago Cavalcanti pela grandiosidade do evento e por se importar com os deficientes colocando para eles um camarote exclusivo batizado de camarote da acessibilidade. Foi com as bençãos de São Pedro que Limoeiro se despediu de mais um ano de festividade junina. A festa foi transmitida ao vivo pela Cultural FM e pelo Viva Nordeste e os blogs associados que levaram para todos som e imagem do Maior São João do interior de Pernambuco. O que você achou dos Festejos Juninos de Limoeiro? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.