Header Ads Widget

Churrascaria Limoeirense pega fogo em Limoeiro



A tarde desta segunda-feira (20/04) foi de tristeza para funcionários e donos da Churrascaria Limoeirense, pois a mesma pegou fogo por volta das 16 horas e muitos populares tentaram apagar as chamas.O carro pipa da PML mais uma vez se torna o corpo de bombeiros de Limoeiro ajudando a apagar o fogo. Muita gente gente se reuniu no local; Algumas pessoas para ajudar e outras para ver o estrago feito pelo fogo. Com as chamas o telhado veio ao chão. Funcionários da Casmatel (empresa de energia elétrica de Limoeiro) também esteve no local para dar ajuda e ao que parece o incêndio poder ter sido causado por um curto circuito, mas apenas uma pericia poderá dizer a causa do incêndio. O fogo foi controlado por volta das 15 horas e o medo dos presentes é que o fogo pudesse atingir outros prédios, tendo em vista que muitos fazem parede com a churrascaria. A unidade do Corpo de Bombeiro (CBPE) veio da cidade de Vitória  para averiguar o fato e conteve aos demais focos de incêndios do local. No SAMU também foi acionado e chegou a local para eventual necessidade.

Pelo fato do fogo já se encontrar controlado o COBPE apenas fez a vistoria do local. A churrascaria esta situada n Rua Vigário Joaquim Pinto (prédio de cor amarela) e fica entre o Galpão das Artes (casa de teatro e afins) e a Motorack (concessionaria e oficina de motos Honda). O senhor Lindembergue e a senhora Fátima são os proprietários do local que devido ao rápido serviço de amigos solidários não teve avaria maior. A fachada do prédio não foi afetada. Alguns comerciantes de restaurantes também foram solidários e ajudaram  no local. O GATE e a Guarda Municipal estiveram no local para ajudar a conter os populares e evitar que alguém viesse a se machucar. Do alto de outros prédios dava para ver o teto com fumaça branca que por sinal se dirigia no sentido Praça da Bandeira. Nas Redes Sociais o fato repercutiu tendo muita gente se solidarizando com os proprietários.

O comunicador Social Edvaldo Carvalho entrevistou o tenente Edgar que relatou: - O incêndio partiu de um botijão de gás. Segundo informações dos funcionários ao tenente do COBPE o botijão tinha sido trocado, mas não foi averiguado se havia vazamento pelo funcionário da companhia de gás.. Três botijões de gás foram danificados além de outros utensílios da cozinha do restaurante. O tenente ainda informou que não gouve vitimas e que o incidente foi classificado como leve. Pelo fato das paredes estarem bastante danificadas não foi possível averiguar e dizer se realmente foi um curto circuito ou não. O mais provável é que o problema tenha sido causado pelo botijão de gás que explodiu.  Nas emissoras de rádios e demais veículos de comunicação deve sair outros detalhes e por tanto deve-se ler outros artigos ou ouvir outras pessoas para uma melhor compreensão dos fatos.

Confira fotos enviadas por nossos leitores via WhatsApp







Postar um comentário

0 Comentários