Header Ads Widget

A verdade sobre a criança de marte

Criança de Marte
Provavelmente você nunca tenha ouvido falar do caso do menino Boriska, uma criança russa que, aos 9 meses já sabia andar e falar, bem como aos quatro estava resolvendo complicadas fórmulas físicas. O caso correu o mundo, pois o menino, além de super-dotado, falava coisas sobre seu passado, antes de reincarnado como Ser humano.Boriska alegava ser um humanoide que vivia em Marte, antes da civilização marciana ser extinta. Ele fala sobre livros que relatam a história de seu povo, bem como narra com riqueza de detalhes a vida em Marte, a organização social e politica do planeta vermelho, tal qual o fim da raça marciana na crosta terrestre de Marte, perante uma incompatível guerra tecnológica. Porém, Boriska deixa bem claro que os Marcianos ainda existem, mas vivem em cidades subterrâneas, uma vez que sua atmosfera fora destruída com a guerra. Ou seja, ele confirma a teoria de Terra Oca, descrita por vários autores de renome na literatura mundial.Ele cita, também, que o principal motivo de seus conterrâneos terem ido se abrigar no subsolo foi a falta de água, quando a atmosfera marciana se desfez. Fato que foi comprovado pela própria NASA, como você irá conferir abaixo.

O futuro da humanidade
Nova era. O futuro da humanidade: O menino Boriska ainda alerta sobre o futuro da humanidade e trata com clareza diversas doenças que ocorrem e viriam a ocorrer, bem como possíveis curas para as tais enfermidades. Ele afirma que o Ser Humano deve se preparar para uma nova era, onde a informação será tudo e quem não conseguir seu lugar, junto a essas informações, não conseguirá sobreviver. Pois será impossível, comprar e vender, trabalhar ou mesmo morar, sem ter acesso a tais informações. E o mais incrível nisso tudo, é que boa parte das suposições do jovem estão encaminhando para acontecer, afinal hoje em dia quem não dispõe de um cartão de crédito não consegue comprar um bom número de produtos pela internet, bem como cada vez mais todos os segmentos de lojas estão virtualizando-se parcial ou, em muitas vezes, completamente.Ele foi considerado, por muitos religiosos, como o anti-cristo, pois consta na bíblia que ele viria alegando ser de outro mundo, com premonições sobre acontecimentos na terra e que iria se confirmar antes da marca da besta. Ou seja, tudo que ronda o misterioso garoto, que em 2015 completará dezenove anos.Por estes motivos, a família de Boriska sofreu várias escoriações e perseguições religiosas em toda a Rússia, bem como o menino foi retirado de sua mãe e levado para um retiro, onde provavelmente é estudado e, não consegue contato com a família há mais de dois anos.

O anti-cristo: Muitos religiosos, ao redor do mundo, apontam Boriska (ou Boris Kipriyanovich, como é seu nome verdadeiro) como o próprio anti-cristo.Pois entre as revelações de Boris, é possível ouvir-se falar em uma Nova Era, bem como nos segredos da humanidade, guardados nas pirâmides, e do segredo que, em breve, será revelado para todos os terráqueos, que se esconde na sala secreta da grande esfinge. Seria esse segredo os contatos extra-terrestes? Seriam informações sobre a origem da vida humana na Terra? Ou será mesmo a abertura do portal, para os sete anjos que virão tocar as sete trombetas, para o apocalipse? É impossível saber, agora que Boriska está internado, sob os cuidados dos militares russos.Mas suas revelações ainda correm o mundo. Como a incrível revelação que em 2009 e 2013 o mundo passaria por alguns desastres naturais e que, a partir daí, uma Nova Era, teria inicio.

Indigo-Childreen
Indigo-Childreen, as crianças super inteligentes: A confirmação dessas previsões vieram com o termo de Indigo-Childreen (crianças azuis), que seriam uma nova leva de crianças super inteligentes, com muito conhecimento a cerca do espaço, vida fora da terra, desastre naturais, bem como facilidade em compreender cálculos cada vez mais complexos.Porém, ao passo em que Boriska vai se aperfeiçoando e ganhando mais notoriedade como um marciano reincarnado, sua moral com os religiosos se torna cada vez mais e mais abalada! E, para complicar tudo de vez, tanto para a vida do garoto, como para os religiosos, a Curiosity (sonda da NASA enviada para Marte), encontrou mesmo resquícios de água no planeta vermelho! Mas, fato é que desde 2008 não se tem mais noticias do menino, oficialmente. Há boatos de que ele morreu em um experimento, bem como há a versão oficial do governo russo que alega estar com a custódia do garoto, em um retiro para descanso. Ainda hoje é possível encontrar muitos vídeos e comentários sobre a ligação entre o menino Boriska e o Anti-cristo, principalmente em artigos que são voltados ao caso do jovem.Então, para não deixar morrer o debate, comente o que você acha: Marciano reincarnado? Anti-cristo? Ou tudo não passa de uma grande farsa? E, lembre-se, nem tudo é o que parece ser.

Postar um comentário

8 Comentários

  1. gostaria de ver arquivo FBI. Sei que foi liberado. Tem o link?

    ResponderExcluir
  2. Não tenho tais arquivos... Obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  3. Temos evidencias demais, para ignoramos a reencarnação e tudo o que essa criança diz. Seria ótimo se religião e ciencia caminhassem juntas. Se o anti Cristo trouxesse tanta informação relevante para nós, ele não seria um anti Cristo.Ignorancia desses falsos religiosos.

    ResponderExcluir
  4. Esse garoto deve ter ganhado uma nova identidade e endereço pra se preservar e ter uma vida mais normal.parabens a ele pela inteligência superior, porém conheçimento obscuros podem ser influência da literatura e midia geral e não fatos reais!.

    ResponderExcluir
  5. Ele ainda se mantém em custódia do exército russo ?

    ResponderExcluir
  6. Vi o vídeo e pude constatar o seguinte: É UMA FARSA!
    O garoto desenha mal, diz "não se lembrar" de um monte de coisas (fontes sensacionalistas davam conta de seu "enorme conhecimento científico detalhado") e do pouco que disse não demonstrou nenhum conhecimento excepcional mas meras respostas curtas e superficiais.
    O garoto gosta de ler, como ele mesmo disse, "livros fantásticos" e provavelmente tira desses livros a inspiração para essas alegações fantasiosas que faz.
    A mãe praticamente fala por ele ao longo do vídeo num nítido tom de sugestão e eles discordam quando ela menciona pela segunda vez o caso do suposto pressentimento dele no trem ao que ele diz que, "na verdade, não sentiu nada" mas a mãe parece querer falar pelo garoto questionando-o "E o que você falou para todos nós antes?" em uma aparente tentativa de pressionar o garoto a manter a versão da história contada pela mãe.
    Há um esforço para criar a imagem de um super gênio que não existe!
    A Fátima Monteiro, de um dos comentários aí, se apressou em dizer duas coisas duvidosas no seu comentário todo emotivo.
    Primeiro é que faltou dizer uma das supostas "muitas provas da reencarnação" (na verdade existem é muitos furos nessa teoria) e se essas provas são "tão consistentes" quanto as anedotas do Boris, eu dispenso.
    Segundo é que ao mencionar o Anticristo e citar os "religiosos ignorantes" ela mesmo fez um comentário ignorante argumentando que o Anticristo não se revelaria com sabedoria e "boas intenções" à humanidade quando, na verdade, a Palavra de Deus, que é a Bíblia, revela o contrário (Apocalipse 13:3-4, II Tessalonicense 2:9-11) quando diz que ele virá operando sinais e prodígios para seduzir o mundo todo (os que rejeitam a Palavra de Deus).
    O Anticristo seduzirá o mundo com sinais prodigiosos e terá sim inteligência elevada. Provavelmente se revelará à humanidade como um suposto "ser elevado" enviado à Terra para "salvar o mundo" e "guiar" a humanidade numa nova era de paz e prosperidade atendendo aí às expectativas das diversas religiões esotéricas do mundo que aguardam a revelação "de um ser iluminado" para "guiar" a humanidade à era da paz e este falso salvador será identificado prontamente no Anticristo disfarçado de "ser de luz". Ele será o Maytreia, das religiões esotéricas, o Madi dos mulçumanos, o "último Cristo" reencarnado na visão dos espíritas e por aí vai... O terreno já está preparado.
    Vejam vocês que se a Fátima aí se empolgou tão fácil com essa farsa do Boris que dirá quando vier o verdadeiro Anticristo?! Não tenho dúvidas que ela será uma das que o adorarão devido à sua ignorância da Verdade que é a Palavra de Deus.
    Infelizmente talvez a Fátima não creia na Bíblia ou ache que ela não é 100% confiável como alguns alegam sendo necessário recorrer a outras "revelações" fora da Bíblia como o Kardecismo, etc.
    Mas a Bíblia, como Palavra de Deus, é completa e toda inspirada por Deus de maneira que quem busca entendimento das coisas espirituais fora da Bíblia também está buscando isso fora de Deus e dando ouvidos a doutrinas de demônios.

    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (I Timóteo 4:1)

    A Bíblia, a Palavra de Deus, não ensina reencarnação, nem invocação dos mortos, nem quaisquer doutrinas estranhas à Palavra de Deus de maneira que quem dá ouvidos a isso está seguindo doutrinas mentirosas de demônios pois em Hebreus 9:27 está claramente dito que o homem só vive uma vez e em diversas passagens como a de Eclesiastes 9:5 a Bíblia afirma que os mortos estão 100% mortos mesmo, isso é, sem consciência!
    A Bíblia também afirma que o Anticristo seduzirá ao mundo inteiro mas somente aqueles que conhecem a Palavra de Deus não se deixarão enganar pela Besta e daí o motivo de o mundo cristão estar em alerta.

    ResponderExcluir
  7. Vi o vídeo e pude constatar o seguinte: É UMA FARSA!
    O garoto desenha mal, diz "não se lembrar" de um monte de coisas (fontes sensacionalistas davam conta de seu "enorme conhecimento científico detalhado") e do pouco que disse não demonstrou nenhum conhecimento excepcional mas meras respostas curtas e superficiais.
    O garoto gosta de ler, como ele mesmo disse, "livros fantásticos" e provavelmente tira desses livros a inspiração para essas alegações fantasiosas que faz.
    A mãe praticamente fala por ele ao longo do vídeo num nítido tom de sugestão e eles discordam quando ela menciona pela segunda vez o caso do suposto pressentimento dele no trem ao que ele diz que, "na verdade, não sentiu nada" mas a mãe parece querer falar pelo garoto questionando-o "E o que você falou para todos nós antes?" em uma aparente tentativa de pressionar o garoto a manter a versão da história contada pela mãe.
    Há um esforço para criar a imagem de um super gênio aí que não existe!
    A Fátima Monteiro, de um dos comentários aí, se apressou em dizer duas coisas duvidosas no seu comentário todo emotivo.
    Primeiro é que faltou dizer uma das supostas "muitas provas da reencarnação" (na verdade existem é muitos furos nessa teoria) e se essas provas são "tão consistentes" quanto as anedotas do Boris, eu dispenso.
    Segundo é que ao mencionar o Anticristo e citar os "religiosos ignorantes" ela mesmo fez um comentário ignorante argumentando que o Anticristo não se revelaria com sabedoria e "boas intenções" à humanidade quando, na verdade, a Palavra de Deus, que é a Bíblia, revela o contrário (Apocalipse 13:3-4, II Tessalonicense 2:9-11) quando diz que ele virá operando sinais e prodígios para seduzir o mundo todo (os que rejeitam a Palavra de Deus).
    O Anticristo seduzirá o mundo com sinais prodigiosos e terá sim inteligência elevada. Provavelmente se revelará à humanidade como um suposto "ser elevado" enviado à Terra para "salvar o mundo" e "guiar" a humanidade numa nova era de paz e prosperidade atendendo aí às expectativas das diversas religiões esotéricas do mundo que aguardam a revelação "de um ser iluminado" para "guiar" a humanidade à era da paz e este falso salvador será identificado prontamente no Anticristo disfarçado de "ser de luz". Ele será o Maytreia, das religiões esotéricas, o Madi dos mulçumanos, o "último Cristo" reencarnado na visão dos espíritas e por aí vai... O terreno já está preparado.
    Vejam vocês que se a Fátima aí se empolgou tão fácil com essa farsa do Boris que dirá quando vier o verdadeiro Anticristo?! Não tenho dúvidas que ela será uma das que o adorarão devido à sua ignorância da Verdade que é a Palavra de Deus.
    Infelizmente talvez a Fátima não creia na Bíblia ou ache que ela não é 100% confiável como alguns alegam sendo necessário recorrer a outras "revelações" fora da Bíblia como o Kardecismo, etc.
    Mas a Bíblia, como Palavra de Deus, é completa e toda inspirada por Deus de maneira que quem busca entendimento das coisas espirituais fora da Bíblia também está buscando isso fora de Deus e dando ouvidos a doutrinas de demônios.

    "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios" (I Timóteo 4:1)

    A Bíblia, a Palavra de Deus, não ensina reencarnação, nem invocação dos mortos, nem quaisquer doutrinas estranhas à Palavra de Deus de maneira que quem dá ouvidos a isso está seguindo doutrinas mentirosas de demônios pois em Hebreus 9:27 está claramente dito que o homem só vive uma vez e em diversas passagens como a de Eclesiastes 9:5 a Bíblia afirma que os mortos estão 100% mortos mesmo, isso é, sem consciência!
    A Bíblia também afirma que o Anticristo seduzirá ao mundo inteiro mas somente aqueles que conhecem a Palavra de Deus não se deixarão enganar pela Besta e daí o motivo de o mundo cristão estar em alerta.

    ResponderExcluir
  8. Este é um caso a se pensar sobre esta criança

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.