Header Ads Widget

Windows 10 para Smartphone é anunciado



A Microsoft acaba de anunciar algumas novidades da versão mobile do Windows 10! Todos os aparelhos com Windows Phone 8.1 serão atualizados e você confere as primeiras novidades logo abaixo! Confira a lista de novidades apresentada:

Possibilidade de personalizar o Background do Windows Phone: Como visto na imagem acima você poderá adicionar uma imagem ao fundo do Windows Phone, ao invés das tiles. Essa imagem não aparece na lista de aplicativos. Nenhuma tile translucida foi apresentada até o momento.
Aplicativos recentemente instalados aparecem no topo: A lista de aplicativos recentemente instalados em seu Windows Phone 10 será exibida no topo da lista.

Atalhos expansíveis da Central de Notificações: Você poderá expandir todos os atalhos da central de notificações e não ficará limitado aos 4 ou cinco atalhos.


Novo menu de configurações: Finalmente um novo menu de configurações chega ao Windows Phone. Com ícones e melhor organizado o novo menu de configurações deve agradar.

Possibilidade de responder notificações sem abrir o aplicativo: Você poderá responder as notificações recebidas sem precisar abrir o aplicativo. Esta função foi apresentada usando o aplicativo de Mensagens e não foi preciso abri-lo para responder a mensagem recebida.
teclado 10


Possibilidade de mudar a posição e tamanho do teclado: Você poderá arrastar e redimensionar o seu teclado. Sim, você poderá coloca-lo em qualquer lugar da tela e também mudar o tamanho do mesmo.

Possibilidade de ditar o que você deseja que seja escrito: Esta ferramente já esta disponível no “mensagens” para quem usa o Windows Phone em inglês, mas agora ela terá um atalho em cima do teclado e funcionará fora do aplicativo de mensagens também. Não há informação se funcionará em português.

Novo aplicativo de mensagens com integração do Skype: Um novo aplicativo de mensagens que não esta pronto será incluído no Windows 10 e será integrado ao Skype. Nele será possível ver até quando o outro contato esta digitando uma mensagem.

Lembrando que estas são as novidades da primeira versão anunciada do Windows 10 para smartphones e haverá mais quatro ou cinco meses de desenvolvimento, possibilitando que a Microsoft adicione muitas novidades ao sistema. Além destas novidades foram apresentados vários aplicativos universais e integrados ao Windows

Confira mais fotos







Postar um comentário

0 Comentários