Header Ads Widget

Veja os recursos do novo navegador do Windows 10



Microsoft está planejando reformular radicalmente o seu navegador no Windows 10. Fontes familiarizadas com os planos de Windows da empresa dizer The Verge que o novo navegador, de codinome Spartan , incluirá uma série de novas características não encontradas em browsers rivais. O chefe entre os planos para Spartan é o novo suporte de tinta que permite que o Windows 10 usuários para anotar uma página web com um estilete e enviar as notas e anotações para um amigo ou colega. O serviço nota web será alimentado por armazenamento em nuvem OneDrive da Microsoft, significando notas serão armazenados em uma cópia de uma página web que pode ser acessado por qualquer navegador em múltiplas plataformas. Como as anotações são compartilhados, vários usuários podem doodle em uma página web e compartilhar edições e anotações entre os grupos.

CORTANA ESTÁ CHEGANDO AO SEU NAVEGADOR

Uma segunda característica importante para Spartan será a integração da Microsoft de Cortana assistente digital. Microsoft está planejando usar Cortana à tona informações sobre voos, reservas de hotéis, rastreamento de pacotes e outros dados dentro da barra de endereço tradicional. Se você usar Cortana para acompanhar um voo específico e começar a procurar por "American Airlines" na barra de endereço do navegador, ele irá exibir automaticamente vôos rastreados e permitir que os usuários espartanos para ver o status do voo directamente. É uma adição sutil, mas você também vai ser capaz de acessar a pesquisa Cortana diretamente da interface nova aba no Spartan. Integração Cortana no navegador Spartan está prevista para substituir todas as ocorrências dos métodos Bing existentes no Internet Explorer.

Outras características incluem uma nova forma de guias agrupar-se para declutter a interface ocasionalmente confuso de múltiplas abas do navegador. Spartan permitirá aos usuários separadores de grupo no entanto que eles querem, tornando mais fácil, por exemplo, para dividir guias pessoais de uns trabalho. A Microsoft também originalmente planejado para permitir Spartan para apoiar temas personalizados, mas entendemos que a empresa caiu isso para o novo navegador definitiva no Windows 10. Esse apoio pode chegar em futuras atualizações.

SPARTAN SERÁ UM APP WINDOWS STORE PARA ATUALIZAÇÕES REGULARES

Spartan é projetado para ser um único navegador através de PCs, tablets e telefones.Estamos informados de que a Microsoft vai fazer Spartan um aplicativo do Windows Store, permitindo que a empresa para atualizar rapidamente e facilmente o navegador no futuro. ZDNet relatado anteriormente que a Microsoft vai continuar a incluir o Internet Explorer no Windows 10, e nós entendemos isso vai ser principalmente para razões de compatibilidade legado. Spartan é o principal navegador no Windows 10, ea maioria dos usuários estará acessando a web usando. Enquanto Spartan será um app Windows Store, entendemos Microsoft não está planejando para torná-lo um app universal inicialmente. Uma versão da Spartan estará disponível na loja como um aplicativo de desktop, e outro como um app moderno para tablets e telefones. Ambos serão atualizados regularmente com características idênticas.

A Microsoft está planejando para manter a aparência de Spartan muito semelhante entre telefones, tablets e PCs. A versão desktop se parece com uma versão simplificada do Chrome, com uma interface com abas acima da barra de endereço, ao lado de opções para voltar, para a frente, e atualizar uma página. É tudo projetado olhar leve, sem o inchaço tipicamente associados com versões mais antigas do Internet Explorer. Enquanto o nome Spartan é um nome de código, não está claro se a Microsoft planeja continuar a marca Internet Explorer com o seu novo browser. Essa nomeação e outras características da Spartan poderia desempenhar um papel no Windows 10 evento da Microsoft em 21 de janeiro. Microsoft está planejando para detalhar as características de consumidor do Windows 10 na sua conferência de imprensa no final do mês, incluindo os seus recursos de telefone e tablet.

Postar um comentário

0 Comentários