Header Ads Widget

Show de calouros em sua segunda noite trouxe mais calouros e muitas surpresas



A segunda noite do show de calouros foi marcada por inúmeras surpresas e a mesma comissão julgadora do dia anterior e ficou a cargo de George Pestana (arte educador e ator), Marco Pinto (músico), Ari Rodrigues (DJ) e João Tavares (professor). Quem deu inicio as apresentações foi Gonçalves Filho que anunciou Erivaldo Correia como sendo a primeira apresentação tendo o mesmo cantado “Até você voltar” de Henrique e Juliano arrocha romântico. A segunda atração da noite dos calouros fez muita gente lembra-se da história de Susan Boyle que apresentou-se no Britains Got Talent cantando a canção Dreamed Dream de Les Miserables. Hyago Pedroso foi esta pessoa e por estar vestido de uma maneira um tanto diferente casou um certoespanto, mas quando cantou Adele someone like you deu um show de voz e apresentação passeando por diversas notas e tornando-se um forte candidato ao título arrancando aplausos do público. Os arranjos perfeitos de Vaninho no teclado foi muito bonito o que lhe garantiu os elogios Marcos Pinto. 

Na continuidade das apresentações a Dona Cícera Maria de Gameleira que cantou Diana um dos sucessos da jovem guarda conseguiu ganhar o público com sua simpatia e deixou alguns casais radiantes ao lembrarem tempos de outrora. Já Aquila Alcântara que foi de Beyoncé cantando Listen se saiu bem arrancado aplausos ao final de sua apresentação. Letícia dos Santos a pequenina de 12 anos residente no Loteamento Santo Antônio também encantou cantando música de MC Ludmila voltou para casa feliz por ter se apresentado na festa. Raimundo Gomes, vulgo Raimundinho do arrocha, que voltou mais uma vez a cantar na festa, desta vez foi de Pablo com o arrocha romântico. Todos os jurados julgaram os calouros e alguns deles deram opiniões construtivas aos mesmos visando o futuro profissional dos mesmos. Róbson Tavares cantou lepo-lepo e se deu até melhor que nas outras edições. 

Muitos estilos vieram a festa e o bom e velho rock não poderia ficar de fora e Rhaonny Alcântara com seu violão foi de Capital Inicial o fez ressurgir na canção Primeiros erros e com sua voz grave acabou ganhando a atenção do público. Esta segunda noite foi uma das disputas mais apertada de todas. Antes do veredito final houve a apresentação dos Garotos do Face se apresentaram após o show de calouros cantando o pancadão das novinhas que é o ritmo que domina os jovens pernambucanos. Após muita ansiedade a colocação assim: 4º lugar Rauni Alcântara, 3 º lugar Cícera Maria, 2º lugar Athila Alcântara e o 1º lugar ficou com Yago Pedroso. Apenas Salatiel Montemar não compareceu para se apresentar. A grande final será amanhã e a mesma promete, pois os classificados são do nível bom a ótimo e cada e o bicho deve pegar no duelo dos melhores.

Confira algumas fotos












Postar um comentário

0 Comentários