Header Ads Widget

"Não há nenhum fogo no inferno; Adão e Eva não são reais ", diz o Papa Francisco



Um homem que está lá para abrir muitos velhos "segredos" da Igreja Católica é o Papa Francisco. Algumas das crenças na igreja, mas contra a natureza amorosa de Deus, sendo destinado pelo Papa, que foi recentemente 'Homem do Ano' nomeado pela revista Time.

Em suas últimas revelações, o Papa Francisco disse:

"Por meio da humildade, da introspecção e contemplação orante ganharam uma nova compreensão de certos dogmas. A igreja não acredita em um inferno literal, onde as pessoas sofrem. Esta doutrina é incompatível com o amor infinito de Deus. Deus não é um juiz, mas um amigo e um amante da humanidade. Deus procura não para condenar, mas para abraçar. Como a história de Adão e Eva, vemos o inferno como um artifício literário. O inferno é apenas uma metáfora para a alma em paz, que, como todas as almas, em última análise, eles estão unidos no amor de Deus. "

Em um discurso poderoso que está repercutindo em todo o mundo, o Papa Francis afirmou que:

"Todas as religiões são verdadeiras, porque elas são verdadeiras nos corações de todos aqueles que acreditam neles. Que outro tipo de verdade é que há? No passado, a igreja tem sido muito difícil em que considerou imoral ou pecaminoso. Hoje, não há julgamento. Como um pai amoroso, nunca condenar nossos filhos. Nossa igreja é grande o suficiente para heterossexuais e homossexuais, por pró-vida e pró-escolha! Para os conservadores e os liberais, mesmo os comunistas são bem-vindos e nos unimos. Nós todos amamos e adoramos o mesmo Deus. "Nos últimos seis meses, cardeais, bispos e teólogos católicos têm vindo a discutir, no Vaticano, para discutir o futuro da igreja e redefinindo as doutrinas católicas e dogmas longos dados. O Terceiro Concílio Vaticano II, é o maior e mais importante desde o Concílio Vaticano II terminou em 1962.


O Papa Francisco chamou o novo conselho "finalmente terminar o trabalho do Concílio Vaticano II".

O Terceiro Vaticano com o Papa Francisco concluiu anunciando que ...

O catolicismo é agora uma religião "moderno e razoável, que passou por mudanças evolutivas. A hora de abandonar tudo intolerância chegou. Devemos reconhecer que a verdade religiosa evolui e muda. A verdade não é absoluta ou gravada na pedra. Mesmo os ateus reconhecer o divino. Através de atos de amor e caridade ateu reconhece Deus, bem como, e resgatar sua alma, tornando-se um participante ativo na redenção da humanidade. "

Uma declaração sobre o discurso do Papa enviou os tradicionalistas a um ataque de confusão e histeria ...

"Deus está mudando e evoluindo como nós somos, porque Deus habita em nós e em nossos corações. Quando nós espalhar o amor e bondade no mundo, jogar nossa própria divindade e reconhecer. A Bíblia é um belo livro sagrado, mas como todos os grandes e antigas obras, algumas passagens estão desatualizados. Alguns chamam mesmo para a intolerância ou julgamento. É hora de ver esses versos como interpolações posteriores, contra a mensagem do amor e da verdade, caso contrário, irradiando através das Escrituras. Com base em nossa nova compreensão, vamos começar a ordenação de mulheres como cardeais, bispos e sacerdotes. No futuro, é minha esperança de que, um dia, um papa do sexo feminino. Não deixe que qualquer porta para a mulher que está aberto a homens está fechada! "

Alguns cardeais da Igreja Católica são contra as recentes declarações do papa Francisco.

Postar um comentário

0 Comentários