Header Ads Widget

LBC faz ultima trilha antes do Natal com direito a comida deliciosa e chegada cedo.



Jingle bells, jingle bells/Jingle all the way/Oh, what fun it is to ride/In a one horse open sleigh. Foi neste clima de Jingle bells que o LBCrealizou sua ultima trilha antes do Natal. Como o espirito natalino prega o perdão e união das raças o LBC pedalou junto com amigos de outro grupo em um pedal prazeroso rumo a Ilha dos Leões, Sergio Gerra, Cedro e volta a Limoeiro passando pelo centro da cidade. Nosso dia começou por volta das 5 horas quando nos reunimos no mesmo local de 2014 e saímos às 5 horas e 30 minutos em um pedal bem legal. No começo estavam pedalando apenas  João oliveira e Márcio Mercury, mas logo após vieram se juntar aos dois os amigos Brito e Paulo. A trilha foi super tranquila com pada para fotos e muita velocidades por paisagens rurais. Os dois amigos conheceram lugares novos e bonitos que já fora explorado pelos dois membros do LBC. O natal era uma das paisagens mais admiradas pelos ciclistas, pois em muitas residencias havia o espirito do natal impregnado nas paredes e nas arvores que deixavam de ser meros pés de arvores para vivarem arvores de natal. 

O café da manhã desta vez foi regado a comida nordestina do mês de junho a famosa pamonha. Ela veio acompanhada de uma boa fatia de queijo coalho assadinha na brasa e um delicioso café passado na hora. Enquanto a pamonha não saia do forno os bikeiros iam apreciando as coisas antigas guardadas em uma casa velha feita de barro e palha. De maquinas de escrever antigas a vitrolinha com vinil e rádio AM bem antiga. A comida deliciosa deu aquele ar de renovação que os ciclistas estavam esperando para poder retomar o pedal. A segunda parte do pedal se deu pela fazenda de Sérgio Guerra rumo ao Cedro. Seguimos em pedal de velocidade média de 20 km/h entre subidas e descidas um bom bate papo para descontrair. Ao chegarmos no Cedro formos recebido com uma Praça enfeitada e cheia do espirito de natal. Paramos e apreciamos o local, mas pouco tempo depois resolvemos ir embora e chegar cedo em casa. Chegamos tão cedo em Limoeiro, zona urbana, que demos uma volta pela cidade para completar o tempo. Chegamos por volta das 8 horas e muito bem por sinal com todos felizes e cheios do espeito do Natal. 

Como o Natal será nesta quarta-feira 25/12 o Limoeiro Bike Clube irá realizar sua confraternização no dia 22/12 com uma super festa repleta de coisas boas e o amor dos familiares a se confraternizar e ver o natal transbordar paz, amor e harmonia nos corações dos presentes na confraternização. Os ciclista do LBC ainda irão fazer seu ultimo pedal  no dia 28/12 dando por encerrado assim o ano de 2014 para o grupo e se preparando para 2015. Assim acabou o Diário de Bordo  do LBC que contou neste domingo 21/12 o relato de mais um pedal dos meninos do LBC e suas aventuras. Nós que fazemos o LBC queremos desejar a todos os membros e leitores deste Diário de Bordo um excelente Natal repleto de boas energias e que a mesa de todos seja farta de pão e da presença do Menino Jesus que é o principal espirito do Natal. Feliz NatalVeja mais fotos em nossa página do Facebook através deste LINK











Postar um comentário

0 Comentários