Header Ads Widget

Grave acidente entre uma Van, uma moto Honda e uma Shineray marca fim de tarde em Limoeiro

Foto por Edvaldo carvalho


Por volta das 17 horas e 30 minutos desta segunda-feira (14/11) um grave acidente envolvendo uma Van, uma moto Honda e uma moto Shineray modelo cinquentinha marcou o fim de tarde dos limoeirenses.  O acidente aconteceu no trevo da Exposição de Animais de Limoeiro na PE 50 e que por sinal faz a divisa com a PE 95. Segundo relatos de populares que estavam no local do acidente o "piloto" da moto cinquentinha de nome, Emerson Cavalcanti dos Santos de 39 anos, conduzia sua moto no sentido Passira/Limoeiro e teria avançado da PE-95 para a PE 50, mas por fatalidade do destino o mesmo veio a colidir com a carroça de um veículo modelo Van branca de Placa KLB-4114 do município de Passira. Com o impacto da batida a Van saiu de sua faixa, e colidiu frontalmente com a moto modelo Honda 150cc de placa PFU-4763 do município de Limoeiro. 

A mesma era conduzida pelo jovem Deyvison Tavares da Silva de 20 anos limoeirense e conhecido popularmente como Dedê. Ainda no local nossa reportagem coletou a informação de que o rapaz condutor da moto Honda trabalhava de cobrador na empresa PRODAE (empresa que vende livros). Deyvison vinha pilotando sua moto no sentido Feira Nova/Limoeiro e devido a gravida dos ferimentos veio a óbito no local do acidente.  Já o motorista da Van, Severino Laurentino (conhecido por Bio Laurentino) de 42 anos, não teve nada grave e lhe sobrou apenas escoriações. O condutor da Shineray foi socorrido pela equipe do SAMU e em seguida levado ao Hospital Regional do Limoeiro, onde passou por exames preliminares e em seguida liberado. Já o corpo de Deyvison foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal  (IML) no Recife.

Postar um comentário

1 Comentários

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.