Propaganda

Últimas Notícias

Trilha sonora de "Guardiões da Galáxia" será lançada em fita cassete



Se você ainda não assistiu ao mais recente filme da Marvel, o longa-metragem do supergrupo "Guardiões da Galáxia", saia daqui agora mesmo e corra atrás de uma cópia. Lançada sob certa desconfiança devido ao quase anonimato dos personagens, a produção foi um sucesso absoluto de crítica e bilheteria, sendo considerada uma das melhores do ano entre as adaptações de quadrinhos. E os elogios são totalmente justificáveis não só na área de cinema, mas também na de trilha sonora. É claro que estou falando da Awesome Mix Vol. 1, uma seleção de músicas que o protagonista Peter "Senhor das Estrelas" Quill ganha da mãe e escuta a todo momento durante as aventuras espaciais. 


E, agora, depois de ser um sucesso de venda e downloads, o álbum será lançado da forma mais incrível possível: em sua forma original, uma fita cassete. Você chegou a pegar essa tecnologia de 50 anos de existência no cotidiano? A Awesome Mix Vol. 1 é uma série de clássicos de décadas de 1950, 1960 e 1970, a maioria de algum sucesso na época, seja por artistas famosos ou de um único hit. No filme, além de tocarem em momentos-chave do filme e casarem muito bem com cenas de todos os tipos, as canções têm um espaço especial na memória do protagonista.


01. "Hooked on a Feeling" — Blue Swede
02. "Go All the Way" — Raspberries
03. "Spirit in the Sky" — Norman Greenbaum
04. "Moonage Daydream" — David Bowie
05. "Fooled Around and Fell in Love" — Elvin Bishop
06. "I Want You Back" — The Jackson 5
07. "I’m Not in Love" — 10cc
08. "Come and Get Your Love" — Redbone
09. "Cherry Bomb" — The Runaways
10. "Escape (The Piña Colada Song)" — Rupert Holmes
11. "O-O-H Child" — The Five Stairsteps
12. "Ain’t No Mountain High Enough" — Marvin Gaye and Tammi Terrell

De acordo com a Billboard, o lançamento acontece em 17 de novembro. A responsável é a Marvel Music/Hollywood Records, uma divisão fonográfica da Disney — que não usava o formato desde 2003. Cada fita terá ainda um código para o download digital do álbum. O preço, a quantidade de unidades disponíveis e mais dados adicionais ainda não foram divulgados. Para quem ainda não assistiu o filme vamos disponibilizar o trailer que foi postado no Youtube. A matéria é do TecMundo e o vídeo é de BRAMarvel


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.