Header Ads Widget

SBT realiza debate "quente" com presidenciáveis e mostra lavagem de roupas sujas ao vivo


Mais um debate foi realizado por uma TV brasileira e desta feita o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) foi responsável por "tentar" levar para o eleitos os dois candidatos e sua principais propostas de campanha, mas isso não ocorreu e o que se viu foi muita lavagem de roupa suja com ambos os candidatos levando a público denuncias e ineficiência de cada um.  O debate iniciou com ambos os candidatos se apresentando e dizendo o por que querem ser o presidente do Brasil o caso de Dilma o por que ela que ser reelita presidenta do brasil. Dilma Rousseff do PT 13 e Aécio neves do PSDB 45 levaram para o público poucas propostas e muitas denuncias. Assuntos como  a corrupção e a delação de Paulo Roberto Costa foram levados para o debate. Até a irmã de Aécio neves foi citada por Dilma e teve uma resposta do tucano. Aécio falou o seguinte em resposta a petista; "Você não sabe o respeito que Minas Gerais tem por ela".

Em uma das rodadas de perguntas Dilma Rousseff pergunta sobre a Lei Seca e Aécio Neves que rebate da seguinte forma: "A senhora devia ser mais direta. Sim, errei. Dirigi, fui parado, estava com documento vencido e não fiz exame. Me arrependo'. (...) A senhora faz a campanha mais baixa da história desse país. Não se comporta como se fosse presidente". Ele ainda perguntou a ela se ela nunca havia feito algo que teria se arrependido. Nas Redes sócias as famosas hastag foram usadas e o debate ganhou tons de MMA e de um bate o outro rebate. Um dos pontos levantados por Aécio no outro debate da realizado pela TV Bandeirantes foi o fato dele não ter ajuda de seus assessores e sempre se sair bem, mas no de hoje não foi bem assim e isto acabou virando motivo de piadas por eleitores do PT no Facebook.

Aqui em Limoeiro muita gente ligou a TV na TV Jornal/SBT canal 26 e assistiu atentamente o debate. Mercados e até bares retransmitiram o caloroso debate que teve além das perguntas citadas acima outras de cunho forte como a inflação e o engavetamento de processos pelos tucanos. A insistência no tema corrupção por Aécio neve foi notório e Dilma tentou se esquivar como pôde. Com as recentes pesquisas dando empate técnico entre os dois a cada novo debate a disputa fica ainda mais acirrada entre os dois candidatos. Após o encerramento do debate os candidatos entram ao vivo no jornal do SBT onde falaram sobre o debate. Aécio se saiu bem, mas Dilma teve uma queda de preção e não conseguiu dar seu recado ficando frustrada. O próximo embate será na Rede Record TV Clube em Pernambuco. E aí o qeu você achou do debate? Deixe sua opinião

Postar um comentário

0 Comentários