Header Ads Widget

Saiba como instalar a Technical Preview do Windows 10 em sua máquina com Windows 7 !



A principio essa atualização está disponível apenas para usuários do Windows 7 via Windows Update que se inscreveram no programa de participação. A Microsoft não comentou oficialmente sobre esse processo de atualização, e também não está claro que esse será o método que a empresa utilizará para distribuir oficialmente o Windows 10 quando for lançado no próximo ano. Atualmente os testes estão sendo realizados com usuários que possuem o Windows 8 ou Windows 8.1, mas acreditamos que essa nova versão funcione normalmente para aqueles que utilizam o Windows 7.

Caso queira testar o Windows 10 Technical Preview em sua máquina com Windows 7, você precisa se inscrever no Microsoft Windows Insider e então executar o programa de compatibilidade que irá verificar se o seu computador /notebook  possui todos os requerimentos exigidos para rodar o sistema. Após isso, basta reiniciar sua máquina e verificar a atualização no Windows Update. Você encontrará uma atualização com 2 GB de tamanho. Ao terminar de instalar, basta reiniciar o seu PC.

Caso você deseje voltar para o Windows 7, você poderá realizar uma restauração do sistema usando a ferramenta de reparação da Microsoft.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Otima dica, parabéns pelo post, eu postei um artigo sobre o windows 10 em meu blog também, grande abraço !

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.