Propaganda

Últimas Notícias

Comercio limoeirense de luto; Morre Isaías Holanda, grande comerciante de Limoeiro



Exatamente no dia do Comerciário, Limoeiro amanheceu de Luto; Por volta das 7:00 hs desta segunda feira (20/10), foi anunciada a morte do comerciante Isaías Holanda “Coisa Linda” como era carinhosamente conhecido na cidade. Segundo as informações o mesmo passou mal em sua residência e veio a falecer vitima de um IAM (infarto agudo do miocárdio), seu Isaías tinha 69 anos e residia na Rua”B” do Bairro  João Ernesto neste município. O senhor Isaías era um dos mais antigo comerciante e sócio da ACIL Limoeiro, ao qual a sua filha, Patrícia Holanda, é a presidente. A sua empresa, a Homel, há muitos anos funciona na Avenida Santo Antônio bem próximo a casa primor e vendia material para construção no que dizia respeito a parte hidraulica e bombas para caixa d'água ou poço. O senhor Isaias um dos filhos da Senhora Josefa Barros (Falecida), uma proprietária de diversos imóveis no município era comerciante há muitos anos em Limoeiro, veio a ficar conhecido como “Coisa Linda”, em virtude da forma carinhosa que ele tratava seus clientes e amigos. 

O cliente quando entrava em seu estabelecimento era atendido com a seguinte frase “Diga coisa Linda”, independia quem era e de que classe social fazia parte se rico ou pobre se preto ou branco, era sempre saldado assim pelo mesmo. Veja o que relatou nas redes sócias (Facebook) um de seus amigos, “Um grande amigo, nunca vou mim esquecer de seu atendimento e sempre espontâneo e quando no seu comércio eu chegava ia mim chamando de CAFURINGA e colocávamos as conversas em dia” disse Edvaldo Carvalho. O seu corpo esta sendo velado na Avenida Severino Pinheiro no prédio da  sede da ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limoeiro), de onde às 16 horas e 30 minutos sairá o corpo para o cemitério de São João Batista em Limoeiro onde será sepultado. Além de Edvaldo Carvalho muitas outras pessoas usaram de seus perfis nas redes sociais para externar condolências aos familiares do comerciante falecido. No perfil da ACIL no Facebook uma mensagem foi deixada e o luto externado. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.