Propaganda

Últimas Notícias

Bancos seguem em greve e limoeirenses tentam buscar alternativas aos bancos



Os bancários de bancos públicos e privados de Limoeiro também entraram na greve que por sinal é nacional. Segundo informações que chegou a nossa reportagem as paralisações será por tempo indeterminado e segundo a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT). Os Sindicatos de todos os estados confirmaram adesão à greve, além do Recife e de todas as outras capitais brasileiras. Nesta manhã de hoje (02/10) nossa reportagem deu um giro pelo corretor bancário limoeirense e constatou que todas agencias ainda estavam na aderência da greve e pelo que parece só voltaram após conseguirem o que tanto almejam. As agências amanheceram pelo terceiro dia com os adesivos colados nos vidros, indicando a paralisação com a celebre frase; Estamos em greve. Nos principais portais da internet a   Contraf-CUT, confirma ter havido um aumento de cerca de 16,75% no número de agências fechadas em comparação com o primeiro dia de greve (de 6.572 para 7.673 unidades). Alguns serviços básicos foram mantidos e os caixas eletrônicos é a saída mais viável para os usuários.

Com a greve muitos devem estar se perguntando como fazer para pagar as contas e a resposta para esta pergunta é simples. Basta você se dirigir a um Caixas eletrônicos e usar a opção pagar contas, mas vale lembrar as mesmas não devem estar vencidas. Além das contas, você também pode agendar pagamentos e DOC. As faturas de cartão de crédito também podem ser pagas bem como saques também podem ser realizados na boca dos caixas rápidos. Inúmeros outros serviços podem ser feito nos caixas eletrônicos e basta você escolher a opção correta. Há também a opção de supermercados, lotéricas e postos dos Correios (correspondente do Banco do Brasil) que são credenciados a receberem diversos tipos de serviços e entre eles o deposito e saque de dinheiro. Outra opção é a internet que por meio dela é possível realizar consultas e fazer pagamentos de Débito Direto Autorizado (DDA), agendamento de pagamento de contas (água, luz, telefone e gás), boleto de cobrança, DARF, Documento de Arrecadação do Simples Nacional (DAS), GFIP – FGTS, GPS – INSS, IPVA, DPVAT, IPTU/ISS, GRCS, ISS, licenciamento de veículos e recarga de celular. Muitas outras formas estão disponíveis e basta você consultar seu banco para ver qual melhor opção.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.