Propaganda

Últimas Notícias

Saúde se confraterniza em comemoração a prêmio nacional



Valorizar e compartilhar a alegria de uma premiação nacional com todos os servidores públicos ligados à área da saúde bucal foi o foco do café da manhã promovido pela secretaria municipal de Saúde, no dia 09 de setembro. O Espaço Vera Galdêncio serviu para acomodar os servidores que de forma descontraída comemoraram o 7º lugar no IX Prêmio Brasil Sorridente. A mesa oficial foi composta pelo prefeito Thiago Cavalcanti, o secretário de Saúde Orlando Jorge, o secretário do Conselho Federal de Odontologia de Pernambuco Dr. Alfredo Gaspar, o presidente do conselho Dr. Rogério e outras autoridades. O anfitrião da festa, o secretário de Saúde Orlando Jorge, contou sobre a honra em poder ter recebido esta comenda durante a cerimônia oficial em Florianópolis (SC), conferido pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO), em parceria com o Ministério da Saúde (MS), realizado em agosto. 

“Este prêmio não é só meu e nem apenas do prefeito Thiago. Na verdade é uma realização em conjunto, onde cada um de vocês que também tem se dedicado ao máximo para oferecer um serviço de qualidade para a população de Limoeiro”, compartilhou. O presidente do CFO de Pernambuco, Dr. Rogério salientou a importância que o prêmio tem para Limoeiro sendo o único representante estadual em sua categoria. “A cidade está de parabéns e é importante ver que os recursos estão sendo bem aplicados, garantindo uma melhor qualidade de vida para os cidadãos, principalmente na saúde bucal”, disse o presidente. Feliz e orgulhoso, o chefe do executivo Thiago Cavalcanti, assumiu o desafio de galgar o prêmio mais uma vez. “Vamos trabalhar com mais intensidade para conquistarmos o primeiro lugar, afinal, temos que sonhar alto. Entre mais de 5 mil municípios somos o sétimo, por isso, conseguir a primeira colocação é um desafio possível, basta continuarmos com as nossas mangas arregaçadas”, disse entusiasmado Thiago.

Veja mais fotos deste evento










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.