Header Ads Widget

Programação de reabertura do Centro de Criação Galpão das Artes



Na próxima quinta-feira (18 ) o Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, receberá a primeira apresentação do espetáculo teatral Um minuto pra dizer que te amo, da Trupe Cara & Coragem. A sessão terá início às 20h e os ingressos estão à venda no local por R$ 15,00.Com direção de Jailson Vidigal, texto de Luiz Navarro e direção musical de Nice Albano e Zé Caetano, a montagem conta a história de Lúcio e seu pai portador de Alzheimer. Os dois embarcam numa aventura lúdica em busca das melhores lembranças e se deparam com conflitos e a certeza de que só um amor incondicional é capaz de transformar todas as adversidades.


QUANDO O SOL VEM À JANELA: Será apresentado no dia 19 de setembro, sexta-feira às 20 horas, próxima sexta-feira. A trama conta a história de Guida, uma senhora com Mal de Alzheimer, e de Amélia, que busca curar uma ponte entre ela e o mundo por meio da música. Amizade, dedicação e companheirismo são temas que pontuam o texto, escrito por Luiz de Lima Navarro, também diretor da peça.


DECRIPOLOU TOTEPOU: Será apresentado no dia 20 de setembro, sábado, às 17 horas, próximo sábado. Malabares, mágicas e trapalhadas entram em cena para animar a tarde da garotada em Limoeiro, próximo sábado dia 20 de setembro, a partir das 17h. Tudo isso está presente na peça infantil “Decripolou Totepou”, produzida pela atriz Odília Nunes. O espetáculo narra as aventuras de Bandeira, uma brincante que anda pelo mundo contando histórias. Em uma das suas paradas, ela sofre com uma terrível “dor de boneca” que a impede de realizar sua função. É quando surge o Sr. Moraes, um velho amigo, trazendo consigo uma receita para espantar tristezas. Depois de curada, Bandeira segue sua brincadeira com o público.


CHIQUINHO, O CARANGUEIJO ENSACOLADO: Será apresentado no dia 21 de setembro, próximo domingo, às 17 horas. Era uma vez um peixinho chamado Jerimum, que nadava tranquilamente com sua amiga Estrela até ser atingido por uma garrafa PET. Era uma vez um caranguejo chamado Chiquinho que quase morre asfixiado depois de ficar preso em uma sacola plástica. Assim começa o drama de Chiquinho, o caranguejo ensacolado, espetáculo teatral que utiliza técnicas de animação e de interpretação para tratar, de maneira leve e lúdica, o tema da ecologia. A peça interage com as crianças e as convida a repensar sua relação com o meio-ambiente. Depois de se acidentarem por causa do lixo, Chiquinho e Jerimum se unem a várias outras criaturas marinhas para lançar uma campanha de respeito à natureza.


Postar um comentário

0 Comentários