Header Ads Widget

Motorola lança 2ª geração do Moto X e Moto G

Foto Tecnoblog


A Motorola lançou hoje (sexta-feira, 5) a segunda geração do Moto X e Moto G no Brasil. Os smartphones, que terão exatamente os mesmos nomes dos aparelhos da geração passada, foram demonstrados em evento fechado para a imprensa junto com os dois novos acessórios da empresa, o elegante smartwatch Moto 360 e o compacto headset Moto Hint, que chegarão ao país nos próximos meses.

Moto X corre atrás da briga pelo hardware: No primeiro Moto X, a Motorola usou uma combinação de hardware inferior a que estávamos acostumados nos topos de linha: ele vinha com um processador dual-core de 1,7 GHz em vez dos poderosos chips quad-core da Qualcomm, e a tela de 4,7 polegadas tinha resolução de 1280×720 pixels, enquanto os concorrentes já estavam na era do Full HD. Mesmo assim, na prática, a experiência de uso era tão boa quanto (ou até melhor) que aparelhos com números maiores na ficha de especificações.

Moto G mantém suas principais características: O Moto G continua com a mesma potência, o que é um pouco decepcionante, mas não deve causar problemas — o desempenho, que era ótimo no aparelho anterior, parece continuar muito bom. Ainda temos um Snapdragon 400 com processador quad-core de 1,2 GHz e GPU Adreno 305, 1 GB de RAM, 8 GB ou 16 GB de armazenamento interno e bateria de 2.070 mAh.

Postar um comentário

0 Comentários