Header Ads Widget

Comemoração cívica ganha à zona Rural de Limoeiro



Depois da abertura oficial da Semana da Pátria, que aconteceu no dia 01 de setembro, na Praça da Bandeira, a programação dos desfiles cívicos seguiu ganhando os principais distritos de Limoeiro. Os primeiros a comemorarem o sentimento de Independência Nacional foram os moradores da comunidade de Ribeiro do Mel. O Tiro de Guerra 07-016, sob o comando do Tenente Abdias, deu início ao desfile percorrendo a Rua Manoel de Aquino Albuquerque.

Muito animados com a ocasião festiva, a Escola Municipal Aluísio de Aquino também abrilhantou o desfile trazendo o seu recado. A escola desfilou ao som da Banda José Bezerra Filho, da comunidade local. Logo em seguida, foi a vez da Escola Municipal José Teodoro da Silva, da comunidade de Salobro, que desfilou ao som da Banda Marcial Inácia Duarte, e recebeu muitos aplausos nas diversas faixas e bandeiras que portavam.

O desfile, este ano, contou com a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, antigo PETI, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Maracatu de Adolescentes. Presentes ao evento, a Secretária de Educação, Rosejara Ramos e a equipe gestora da Secretaria de Educação, além da vereadora Zélia de Ribeiro do Mel, fizeram uso da palavra enaltecendo o belíssimo desfile das escolas. Confira mais fotos....




















Postar um comentário

0 Comentários