Header Ads Widget

Igreja do nazareno celebrou o dia do radialista com culto de ação de graça

Foto Jair ferreira


A Igreja do Nazareno, realizou neste Domingo (21/09), um culto em homenagem e  agradecimento a Deus pela vida dos radialistas. O culto teve início às 19 horas, no templo localizado na rua Av. Sul. Segundo Pr. Jonata Santana,que também e radialista; Essa profissão é muito importante, pois tem o poder de transmitir a palavra de Deus através do rádio. O radialista entra na casa das pessoas todos os dias, dessa forma, ele pode levar também a palavra de Deus, concluiu Pr. Santana .

A celebração religiosa foi em homenagem aos profissionais do rádios e comunicadores em geral. Alguns profissionais de Limoeiro e região estiveram presentes entre eles, Carlos Alfeu (Radio Jornal Limoeiro), Marcos Carneiros, Alfredo Neto (Cultural FM 96), Antônio Maria, Antônio Carlos, Josimar Silva (Carpina FM), Luiz Carneiro (107.5) e alguns blogueiros como: Jose Wilker (Limoeiro em foco) e Jair Ferreira (Folha de Limoeiro), bem como como seus familiares. A título de curiosidade o Dia do Radialista é comemorado dia 21 de setembro e até hoje é comemorado por tradição, porém uma lei federal imposta em 2006, alterou a data oficial para o dia 7 de novembro, para homenagear o radialista, cantor e compositor Ary Barroso. Então os radialistas passaram a ter duas datas para comemorar.

Texto adapto do Folha de Limoeiro, veja o texto original em http://www.folhadelimoeiro.com/2014/09/igreja-do-nazareno-neste-domingo21.html

Postar um comentário

0 Comentários