Header Ads Widget

José Humberto participa de evento realizado por lideranças políticas de Vicência.



O candidato a deputado estadual, José Humberto Cavalcanti, esteve no dia de ontem, 07, no município de Vicência, onde participou de um ato político que reuniu mais de 300 pessoas.  Conduzido pela ex-prefeita, Dr. Eva , o ex-prefeito, Mário Ramos e o  ex-vereador Moises Dionísio, o evento contou com a participação dos emp resários da Usina Laranjeiras, Armando José e Alexandre, dos vereadores Tota de Murupé  e João Milanes, dos ex-vereadores Hidelbrando figueiredo e Adonis, além de comerciantes, estudantes e representantes da sociedade civil em geral.Em sua fala, José Humberto se comprometeu que não medirá esforços para defender os interesses de Vicência na Assembleia Legislativa. O apoio deste forte grupo político, fortalece ainda mais a candidatura de José Humberto, que já conta como apoio de 7 prefeitos, além de ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas em mais de 30 municípios.

Assessoria de comunicação

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ikutbet Merupakan Agen Bola Terpercaya yang memberikan kemudahan dalam bermain Taruhan Bola dengan Transaksi Super Cepat dan Aman.

    ResponderExcluir

  2. Selamat siang adalah suatu kesenangan untuk memiliki kunjungan Anda. Periksa kembali sering

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.