Header Ads Widget

Magno Martins apontava possível desistência de Marinaldo, mas tal fato foi por água abaixo



Em sua coluna publicada nesta quinta-feira (03), o jornalista Magno Martins apontou uma possível desistência do ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), á candidatura de deputado federal. Segundo a coluna, Marinaldo não estaria satisfeito com o partido, que não teria cumprido a promessa de abrir bases capazes de garantir sua eleição. Em Limoeiro, Marinaldo tem o apoio do ex-vereador João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB), também candidato a deputado estadual, além de 6 vereadores, 4 dos quais lhe anunciaram o apoio na semana passada. Confira o que diz a coluna de Magno Martins hoje:

Caiu fora - O ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo (PSB), não sai candidato nem lança a sua irmã Balazinha, filiada ao PDT, para a Câmara dos Deputados. Aos aliados mais próximos o que ele diz é que o partido não cumpriu a promessa de abrir bases capazes de garantir a sua eleição. Desapontado, Rosendo prefere cuidar dos seus negócios, que, aliás, estão indo muito bem (Magno Martins). Após esta novela do vai e volta como você acha que vai ficar a politica em nossa cidade, já que outros políticos podem ser favorecidos com a desistência de Marinaldo, isso é se houver? Dê sua opinião sobre este fato.

A direção estadual do PSB informa que o ex-prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, reafirmou, ontem, em telefonema ao candidato da Frente Popular a governador, Paulo Câmara, que sai candidato a deputado federal. Com isso, cai por terra, segundo aliados socialistas, a versão corrente nos bastidores do PSB de que Rosendo teria desistido da disputa e que também não colocaria em seu lugar a irmã Balazinha, filiada ao PDT.

Leia mais em http://www.bloglimoeironews.blogspot.com.br/2014/07/magno-martins-aponta-possivel.html

Postar um comentário

0 Comentários