Header Ads Widget

Com um mau primeiro tempo o Brasil é goleado pela Alemanha e jogara disputa de terceiro lugar.



A grande partida do Brasil desta Copa 2014 foi com certeza o jogo mais aguardado por todos os brasileiros. Aqui em Limoeiro a torcida foi bastante anima e o comercio fez sua parte liberando os funcionários uma hora mais cedo. As bancas de apostas foram bastante equilibradas e ambas as equipes tinham apostadores confiantes. A Cortana, Assistente Pessoal do Windows Phone, deu em suas previsões a vitória do time alemão, mas muitos brasileiros não confiam nela e mesmo ela acertando seus 12 palpites era impossível crer que o Brasil perderia esta partida. A partida começou com pressão da Seleção Alemã que marcando bem o Brasil mostrou para que veio.  A Alemanha foi com tanta sede ao pote que logos aos 11 minutos do primeiro tempo abril o marcador comum gol de Thomas Mülle o craque da camisa 13. O meio campo do Brasil é falho e a Alemanha passeia em campo.Quem acreditava e em campo gritava eu acredito acabou tendo que se calar ao ver  Alemanha fazer seu segundo gol, a fera Miroslav Klose camisa 11 e amplia o placar aos 23 minutos.

Mais da metade da partida e a Alemanha sempre partido pra cima e foi aos 24 minutos que Toni Kroos, camisa 18, ampliou e fez o terceiro em apenas um minuto.  Muito jogo ainda por rolar, mas com apenas dois minutos de diferença do terceiro Toni Kroos faz novamente e deixa Alemanha com 4 na partida. O pesadelo estava só começando, pois aos 26 minutos, Sami Khedira camisa 06, ampliou e fez o quinto da Seleção Alemã deixando o placar em Alemanha 5 X 0 Brasil. Não houve quem não ficasse abismado com este vasto placar. Houve os que disseram que a Seleção Brasileira teria sofrido um apagão geral e acabou que muitos concordaram. Dava para ver nos olhos de muita gente a tristeza em ver o Brasil perder a partida por um placar tão elástico. Acaba o primeiro tempo com o Brasil sendo vaiado.

Começa o segundo e muitos ainda tentam acreditar em uma possível virada do Brasil, mas o que se via Redes Sociais era piadas sobre o Brasil e a fraca atuação do primeiro tempo. Sem Neymar e sem ânimo a Seleção volta e com ela as esperança de quem sabe um empate e uma prorrogação ou até se for milagre uma virada d mesa. O Brasil começou o segundo tempo esboçando uma reação, mas sempre tinha a defesa alemão a evitar o perigo. Quando chegava no ataque esbarrava nas defesas do goleiro alemão, Manuel Neuer, que fez  verdadeiras defesas evitando assim o que poderia ser o primeiro gol brasileiro dentro de 10 minutos. A Seleção Brasileira acordou na partida as fazer 5 gols era praticamente uma missão impossível. O Brasil até tentou jogar de igual para igual, mas parece que tudo e todos estavam contra ele. A equipe adversária insistiu tanto que ainda encontrou espaço para ampliar o marcador e fazer seu sexto gol na partida.

André Schürrle camisa 09 que entrou no lugar do Miroslav Klose soube aproveitar o lance e deixar o placar do Campo com um 6 bem largo para lembrar aos povo brasileiro que esta goleada já é histórica. Os alemães não tiveram dó nem piedade  do Brasil e aos 33 minutos fazem o sétimo gol com ele, André Schürrle, que marcou seu segundo gol na partida. O Brasil não mostrou a reação tão esperada e o que parecia ser uma reação do inicio do segundo foi frustrada e o que todos não queria ver acabou por acontecer e a dura goleada machucou a todos fazendo com que a torcida brasileira gritasse olá a cada toque de bola da Seleção Alemã. Com o relógio marcando 39 minutos o que mais se queria era o gol de honra e o fim da partida o mais rápido possível. O gol de honra do Brasil saiu com Oscar camisa 11, mas nem este gol fez a torcida vibrar. O choro foi inevitável e o Brasil amargou uma desclassificação em sua própria casa e vai jogar em Brasília a disputa do terceiro lugar que segundo a Cortana será contra a Holanda já que ela deu como certa a vitória da Argentina.


Confira algumas fotos da partida







Postar um comentário

0 Comentários