Header Ads Widget

Vereador Zé Nilton envia nota explicando da sabotagem na festividade de abertura do São João 2014 das COHABs

Foto por Sílvio Fotografia 

Como todos já sabem a abertura dos festejos Juninos da COHAB Nova aconteceu ontem a noite (sábado, 07/06) e a festa não terminou com seu sucesso em 100% por conta de uma sabotagem que foi feita por um meliante desconhecido. O mesmo jogou uma barra de ferro no poste de energia elétrica que rapidamente teve se fornecimento cortado afetando assim a energia do bairro impossibilitando a continuação da apresentação da Banda Vilões do Forró. Para esclarecer tal fato o vereador Zé Nilton postou em sua página do Facebook uma nota relatando fato e nós do Coisas da Vida iremos posta-lá na integra para que vocês entendam melhor o caso ocorrido naquela comunidade.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A SABOTAGEM FEITA NA ABERTURA DO FORROZÃO DA COHAB. PEÇO AOS MEUS AMIGOS LIMOEIRENSES QUE LEIAM E COMPARTILHE ESTAS INFORMAÇÕES...


Queridos Limoeirenses, Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos que estiveram presente na abertura do São João da Cohab 2014, realmente foi uma festa bonita, repleta de amigos e amigas que abrilhantaram o Show na noite do último sábado. O entusiasmo e satisfação que vimos no rosto de cada cidadão presente naquela noite, é o que nos encoraja para continuar este trabalho em prol da população da nossa amada Limoeiro. Ao mesmo tempo que agradecemos, também queremos pedir desculpas. Desculpas por um erro que não foi nosso mas que prejudicou a TODOS no prematuro término de nossa Festa. Gostaríamos de registrar que a falta de energia no último sábado que teve como consequência a inviabilidade da continuação da nossa grandiosa festa não ocorreu senão por outro motivo que não seja proposital. 

Segundo a CELPE, um ferro de construção foi jogado nas redes elétricas da Cohab Nova ocasionando a supertensão que desencadeou na falta de energia elétrica. Meus queridos Limoeirenses, alguém ou algo, tentou apagar o nosso BRILHO, mas todos nós quando juntos, não existe escuridão que apague a nossa LUZ, desta forma, aproveito o momento para convidar a todos para os próximos dias desta festa na Cohab Velha, vamos continuar brincando e sendo feliz, do jeito que merecemos e do jeito que o Zé Gosta. Quero agradecer a Valdinho Paes e registrar que Vilões do Forró voltará a fazer um grande show no PALHOÇÃO DA COHAB VELHA. Enfim, meus queridos amigos Limoeirenses, a parte mais importante do show sempre será VOCÊ!

Postar um comentário

0 Comentários