Header Ads Widget

Rádio Jornal prepara noite romântica ao som de canções dos anos 70 e 80 com o comando de Henrique Bruckman e Rhaldney Santos



Para quem curte músicas dos anos 70 e 80  e quer passar o dia dos namorados com mito romantismo A Rádio Jornal e sua cadeia de afiliadas terá uma programação voltada ao romantismo resgatando todas aquelas canções que embalaram os casais apaixonados.  A Madrugada Romântica ficará por conta de Henrique Bruckman e Rhaldney Santos que comandaram o programa mais romântico  já visto no rádio pernambucano. A noite de romantismo será a partir da meia noite (0h:00m) desta Quarta (11/06) se estendendo até quinta(12/06). Quem desejar ouvir o programa basta sintonizar na frequência AM 660 khz (Limoeiro) ou AM 780 khz (Recife).

Quem escuta o programa do Henrique Bruckman já sabe como é o padrão de qualidade das músicas que ele coloca para tocar e nesta madrugada romântica as canções serão as melhores possíveis. Agendem em suas agendas  uma noite a dois ao som do mais puro romantismo. Quem morar longe de Pernambuco pode ouvir a emissora através do site www.radiojornal.com.br ou no aplicativo de seu celular ou ainda pelo Windows 8 através do aplicativo Tunein na loja de aplicativo de seu computador ou Smartphone. Também a opção de do site da Tunein (neste link AQUI). No site do Youtube Bruckman postou uma chamada para o programa e nós a reproduziremos aqui para vocês.

Postar um comentário

0 Comentários