Header Ads Widget

1º Encontro de Blogueiros da Região do Araripe, será nos dias 27 e 28 de junho na Câmara de Vereadores de Araripina, compareça!!



A cidade de Araripina estará sediando o I Encontro de Blogueiros do Sertão do Araripe, onde reunirá blogueiros, faceboqueiros, twitteiros, editores de portais e sites, radialistas e comunicadores em geral para juntos discutirem assuntos relacionados a blogosfera brasileira. Blogueiros de outros estados, como por exemplo, CE e PI, foram convidados pelo organizador do evento, Renato Araújo, editor do Blog Visão do Araripe. Segundo, Renato, em conversa com o blogueiro, Cláudio André O Poeta, a região tem inúmeros blogs e muitos blogueiros processados pela maneira que eles vem relatando o dia-a-dia da região. 

A presença da ABLOGPE será importante na discussão de ação dos blogueiros. A região tem um desejo de ter um núcleo da entidade, onde a cidade escolhida foi Araripina, a maior cidade do Sertão do Araripe, com seus 80 mil habitantes e por ter o POLO GESSEIRO. No dia 27/06 (sexta-feira), haverá na cidade de Araripina o encerramento dos festejos juninos com o show do artista nacional Luan Santana. No dia 28/06 (sábado) a partir das 9 horas da manhã, no plenário da Câmara de Vereadores, acontecerá o encontro dos blogueiros.
A cidade de Araripina fica a 683 KM de Recife, distante de Vitória de Santo Antão 634 KM, distante de Bom Conselho 548 KM e de Bom Jardim 642 KM, cidades onde residem uma parte da diretoria da ABLOGPE.

Quem desejar ir para o evento deve solicita mais informações pelo número 87* 9966-2298, falar com Renato Araújo.

Postar um comentário

0 Comentários