Header Ads Widget

PE-95; Buracos e muitos acidentes fazem dela uma PE da morte


Em meio aos muitos problemas que temos em nosso estado o mais agravante até o momento é a PE-95 que liga Passira a Limoeiro. A pista, se é que podemos chamá-la assim, esta um caos total com muito buracos. Desta feita ela fez uma vitima de Limoeiro que felizmente não veio a óbito, mas escapou fedendo. Ele relatou em seu perfil do Facebook todo o sofrimento causado pela buraqueira da PE e a consequência que este acidente teve. Há alguns meses o então governador do estado, Eduardo Campos, assinou a ordem de serviço da PE-95, mas até o momento nada foi feito por lá e muitos se perguntam até quando serão feitas mais vitimas para que as autoridades do estado possam dar inicio as obras de reconstrução da PE, afinal são tantos buracos que a opção tapa buraco não daria certo. 

Os motoristas que precisam trafegar por lá se perguntam onde diabos esta o dinheiro do IPVA que foi pago por eles e que serviria para custear obras deste porte.  A pessoa da Matéria que sofreu o acidente é o jovem Fábio Aguiar que esta se recuperando em sua casa tendo todo carinho de sua família. Então deixamos aqui a pergunta no ar ao novo governador João Lyra; Quantas pessoas precisam ser mortas para que as obras da PE-95 sejam ao menos iniciadas? O povo quer uma resposta, afinal os impostos pagos servem para que mesmo? UM cidadão postou um vídeo de como estava PE-95, pois após o vídeo ela piorou ainda mais. Veja abaixo a situação em que ela se encontra.




Confira abaixo o que o limoeirense postou em seu mural do Facebook.
De volta a vida normal, no ultimo dia 03/06/14 eu passei por uma situação muito perigosa, sofri um acidente de moto no qual pensei que ia morrer, caí em um dos muitos buracos da PE-95 que liga Passira a Limoeiro e perdi muito sangue pelo nariz, tive varias escoriações pelo corpo e o pior que fiquei com muito medo foi quando fui internado e foi constatado que estava com TC (traumatismo craniano) mas graças a Deus tudo ocorreu bem, fui muito bem atendido pelos profissionais do hospital da restauração e fui agraciado pela mão do meu Deus. Tive do meu lado todo tempo a grande ajuda da minha esposa que foi muito atenciosa em todas as situações, hoje estou me recuperando em casa e muito grato por Deus te me concebido uma segunda chance para dá continuidade com minha família que é tudo de bom, sem o apoio dela estamos sozinhos. Obrigado meu Deus, obrigado meu Deus, obrigado meu Deus!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. OLHA ISSO, GOVERNADORES, VOLTAMOS EM VCS, QUEREMOS O NOSSO BEM, EXIGIMOS QUE FAÇA A RECONSTRUÇÃO DAS RODOVIAS, O GOVERNO ESTA LOTADO DE DINHEIRO, PAGAMOS ABSURDO DE IMPOSTOS, IGUALANDO CM PAISES DE ALTO NIVEL DE DESENVOLVIMENTO, MAS, LA TEM RETORNO EM SÁUDE, SEGURANÇA, INFRA-ESTRUTURA, SANEAMENTO, MORADIA..... ENQUANTO AQUI, NAO SOMOS BENEFICIADOS EM QUASE NADA, OLHA, UM EXEMPLO É A SAÚDE PÚBLICA CM ESTA....?

    ResponderExcluir
  2. OLHA ISSO, GOVERNADORES, VOLTAMOS EM VCS, QUEREMOS O NOSSO BEM, EXIGIMOS QUE FAÇA A RECONSTRUÇÃO DAS RODOVIAS, O GOVERNO ESTA LOTADO DE DINHEIRO, PAGAMOS ABSURDO DE IMPOSTOS, IGUALANDO CM PAISES DE ALTO NIVEL DE DESENVOLVIMENTO, MAS, LA TEM RETORNO EM SÁUDE, SEGURANÇA, INFRA-ESTRUTURA, SANEAMENTO, MORADIA..... ENQUANTO AQUI, NAO SOMOS BENEFICIADOS EM QUASE NADA, OLHA, UM EXEMPLO É A SAÚDE PÚBLICA CM ESTA....?

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.