Header Ads Widget

LBC aporta no templo da Copa do Mundo Pernambucano em uma super trilha.



Depois de Gravatá, São Severino dos Ramos, Barragem de Jucazinho, o Limoeiro Bike Clube aporta na Arena Pernambuco na cidade de São Lourenço da Mata aqui em Pernambuco. A trilha foi massa e levamos 13 ciclistas sendo duas mulheres e onze homens. Nosso pedal começou na madruga do domingo com a concentração na PE 90  e saída por volta das 5 horas e 30 minutos. Logo de inicio seguimos pela PE 90 com destino a Campo Alegre, passamos por Lagoa do Carro sem perder o pique, afinal nossa meta era chegar até a Arena e foi para isso que nos planejamos durante toda semana. O bate papo estava legal e desta feita fizemos uso dos walk-tok que ajudaram na comunicação. Seguimos rumo a Carpina e depois pegamos a novíssima BR 408 que foi toda reformada e nos proporcionou um bom pedal em ver buracos ou algo do tipo. Até parecia que queriam que não chegássemos lá, pois a cada instante tinha uma placa de retorno a Limoeiro, mas todas elas foram ignoradas e assim seguimos. As placas davam cota das cidades e a nova a parecer no mapa foi Araçoiaba que passamos ao lado dela e seguimos nosso destino. Próxima cidade foi Paudalho que também nos convidava a adentrá-lá, mas foi ignorada também. 

Seguimos mais uma vez em meio a um clima ameno, nublado e as vezes chuvoso, mas isso não era problema e cada nova subida uma nova força subia dentro dentro e o ânimo tomava conta do corpo. Na placa mais um aviso; Recife e Glória do Goitá esta perto passem lá para visitar, mas não deixamos de seguir nosso foco e pedalamos ainda mais em busca da Arena que parecia cada vez mais perto, mas ao mesmo tempo cada vez mais longe, afinal a pedalada era longa e o sinal de cansaço poderia bater a nossa porta a qualquer instante. Paudalho tão extensa que parecia não ter fim, mas passamos por ela com maestria e chegamos até a primeira parada de verdade para reabastecer e repor as energias. A Acerolândia nos proporcionou momentos de descanso e cultura, pois vimos coisas antigas além de desfrutar de um delicioso suco de acerola com um saborosa coxinha que nosso deu força para seguirmos em frente até nosso real destino. Com a BR 408 toda nos trinque tudo aprecia mais fácil, mas ficou apenas no aprecia, pois a chegada até a Arena parecia uma eternidade sem fim e as placas davam conta de tudo menos da Arena, mas estávamos tão focado em chegar la´que nem ligávamos com a demora. Depois de muito tempo avistamos umas placas onde diziam São Lourenço da Mata e umas mensagens de boas vindas em vários idiomas, mas isso era só o começo, pois os instantes finais pareciam não terem fim e as subidas davam uma ligeira impressão de serem maiores que o normal. 

Após vermos a placa que indicava Arena Pernambuco logo ali chega deu um alivio na alma,pois estávamos muito próximos de bater nossos próprios limites de resistência, mas esta não era nossa, pois não queríamos mostra que eram superiores e sim que eramos capazes de conseguir chegar lá. Quando vimos o estadio a primeira emoção que bateu no peito foi a sensação de ter conseguido chegar lá. Ao chegar lá tiramos inúmeras fotos  e colocamos as bandeiras de Limoeiro, Pernambuco, LBC e do Sport nos portões da Arena para demonstrar que o terreno foi demarcado por nós. Depois de descansar seguimos rumo ao local onde a sprinte estaria nos esperar para voltarmos para casa. Nossa volta foi tranquila e só paramos em Gameleira para almoçar e repor as energia. Nossa trilha deu 66.63 km de muita alegria e esforço físico que valeram muito para nós. Agora só nos resta curtir as fotos  e descansar para domingo fazer mais uma tilha porreta. Assim encerramos nossa edição do Diário de Bordo do LBC que contou para todos vocês a nossa ida até a Arena Pernambuco. Até domingo que vem com mais um Diário de Bordo e uma boa e abençoada semana a todos nós. Confira mais fotos desta e de outras trilhas em nossa página no Facebook através deste link AQUI













Postar um comentário

0 Comentários