Header Ads Widget

Rede Globo deve apostar suas fichas em Irandhir Santos e expande contrato do ator Limoeirense.

Helena, Irandhir e Marcos Pinto/ Foto Márcio Wanderley

Com uma vasta carreira no cinema nacional e internacional o limoeirense Irandhir Santos que teve sua estreia na Globo em Amores Roubados vem ganhando destaque em Meu Pedacinho de Chão, o destaque é tão notório que vem  agradando à direção da Globo e isto graça ao seu papel do capanga Zelão da novela das seis "Meu Pedacinho de Chão". O papel de Irandhir esta sendo tão bem repercutido por lá que o ator pernambucano deverá ganhar um contrato de com uma duração bastante longa. Espera-se que ele possa crescer ainda mais em suas atuações e que mais papeis memoráveis possam a vir lhe ser presenteado. Assim que a trama de Benedito Ruy Barbosa estiver acabado será mais frequente ainda as idas de Irandhir Santos até o PROJAC. A novela das 18 horas tem tido boa audiência e aqui em Limoeiro é recorde no seu horário de exibição, pois por se tratar de um conterrâneo a população assiste e prestigia todo talento da Princesa do Capibaribe.


Sempre que encontra nossa nossa reportagem, os pais Helena e Marco Pinto são só orgulho e não é para menos, pois o que seria um simples papel de um capanga esta roubando a cena com atuações memoráveis.Em janeiro o ator limoeirense recebeu uma homenagem na 7ª Edição do Vale Curtas pelo seu trabalho no cinema. Há homenagem ocorreu em janeiro deste ano alguns poucos meses antes da estreia como Zelão em Meu Pedacinho de Chão. O Festival organizou uma Mostra Homenagem com filmes significativos da sua carreira no cinema, que teve como curador o crítico de cinema André Dib. O Vale Curtas aconteceu de 10 a 18 de janeiro de 2014 em Juazeiro/BA e em Petrolina/PE. Confira abaixo o curta em homenagem a Irandhir.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Adorei a noticia. Amo êsse ator versátil e cheio de talento.Irandhir Santos é tudo de melhor! Sucesso, saúde e paz sempre!!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.