Header Ads Widget

A ASPA em parceria com a PML realizou um projeto de incentivo a leitur envolvendo alunos do 4º ano do Fundamental da rede municipal.


A ASPA em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML) e apoio total da Secretaria Municipal de Educação, realizou com alunos do 4º ano do Fundamental da rede municipal, um projeto de incentivo a leitura que elegeu o melhor leitor da rede. No dia 22/05 as Escolas elegeram seus leitores e neste dia 30/05 foi selecionado o BOM LEITOR do município entre estas crianças. Para o 1º lugar foi dado um tablet e a oportunidade de concorrer as fase Estadual e Nacional deste projeto. Todas as crianças deram o melhor de si e deixaram juri e público emocionados. 

A criança que obteve 1º lugar foi Iasmim Graziele (Escola Otaviano Basílio) seguida por Gisele Valescka (Cônego Deusdedith) e Raine Lima (EScola Tancredo Neves) A secretaria Rosejara Ramos Oliveira parabeniza a Todas As Escolas da rede pelo belíssimo trabalho e a Coordenadora de Bibliotecas Escolares Ana Amorim pelo empenho e dedicação. Confira abaixo algumas fotos do evento que envolveu educadores e alunos em prol de um bem maior; A educação.



Texto e fotos de Selma França

Postar um comentário

0 Comentários