Header Ads Widget

Reforma do PSF do Cedro é realizada com população em festa.





Ocorreu na noite desta quarta-feira à inauguração da reforma do PSF do Cedro e em meio a festa a população veio prestigiar de perto uma das obras que tem um valor inestimável para os residentes desta comunidade. Quem iniciou os discursos de inauguração foi a vereadora Zélia de Ribeiro do Mel que frisou o requerimento do Vereador Daniel para construção do PSF e do empenho da atual gestão para realizar a obra e fazer o requerimento sair do papel e virar realidade. Após a vereadora discursar, o ex-deputado Zé Humberto com a palavra elogiou a gestão e o empenho da Secretária de Saúde que vem tendo êxito em sua área. Ele também pontuou pontos fortes de nossa cidade que devem ser explorado pelo novo gestor, Thiago Cavalcante. A zona rural vem tendo um vasto investimento da atual gestão e em muitas localidades as obras são de uma importância incontestável. Quem também teve a vez e a voz foi o vereador Beto de Washington que enfatizou a importância da obra para os moradores da zona rural e a luta incansável dos colegas vereadores Zélia e Daniel que buscam incansavelmente recursos e obras para suas localidades. O vereador Luiz do Matadouro, assim como os outros vereadores discursou e parabenizou a atual gestão e aproveitou para pedir a reforma do PSF de Pitombeira.

 Daniel do Mercadinho ao discursar enfatizou a importância desta obra para sua comunidade e de seu empenho em trazer está obra para sua comunidade. O nome de Thiago foi bastante lembrado, afinal a partir da noite do dia 04/04 ele será o mais novo gestor de nossa cidade. O presidente da câmara de vereadores, Zé Felix, falou de todo empenho de Ricardo Teobaldo e de sua luta pelos limoeirenses. Zé frisou a nova missão de Ricardo e nova caminhada de Thiago a frente da Prefeitura. Depois dos vereadores o secretário de saúde, Orlando Jorge, relembrou os problemas enfrentados pelos funcionários e que foram sanados com a nova reforma. Computadores, teleconferências e muitos outros recursos foram implementados no novo e moderno PSF. Orlando ainda relembrou que as obras do PSF da COHAB Velha vão continuar e que a unidade de saúde construída do zero irá beneficiar muitas pessoas destas localidades e de localidades vizinhas. O Doutor Gustavo Pacheco (odontólogo) agradeceu a reforma e destacou o empenho da secretária de saúde e da atual gestão em trazer desenvolvimento para nossa cidade. O doutor ainda falou de sua experiência positiva em Limoeiro como médico de PSF em nossa cidade.

Thiago Cavalcante (vice-prefeito) falou da prestação de contas que Ricardo Teobaldo fez demostrando em palavras o antes e depois de muitas localidades. Ele também falou de sua responsabilidade em substituir Ricardo Teobaldo como prefeito de Limoeiro. Ricardo foi o último a discursar, ele relembrou de sua trajetória política e de sua luta pelos limoeirenses. Foram muita andanças e muitas obras e aqui esta Ricardo preste a entregar o cargo de prefeito nas mãos de Thiago Cavalcante que terá uma cidade melhor do que Ricardo "pegou" e isso é sempre frisado por Teobaldo. Thiago terá uma gestão de total apoio da base aliada e dos deputados limoeirenses (se eleitos é claro) para fazer uma gestão igual ou melhor que a de Ricardo. No ensejo da inauguração Ricardo anunciou as três bandas que faram o show da festa de emancipação. Banda Leva, Aviões do Forró e Chiclete com Banana faram o show do domingo (06/04). Após os discursos de todos, o PSF foi inaugurado e um lanche feito por moradores locais foi servido para comemorar em grande estilo mais uma obra com êxito da atual gestão municipal. Quem adentrou no PSF viu modernas instalações, equipamentos de primeira, auditório e uma farmácia repleto de medicamentos para servir a população desta comunidade.

Confira mais algumas fotos da reforma do PSF























Postar um comentário

0 Comentários