Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito critica oposição e confirma o Carnaval da Ressaca



O prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PTB), participou do programa 96 é Notícia, na Cultural FM. Durante a entrevista, o gestor ironizou a oposição. Sem citar nomes, ele alegou que certos membros oposicionistas tiraram onda e duvidaram da vinda de indústrias para Limoeiro, e agora, estão convidando o povo para a inauguração da Millet, no distrito de Gameleira. Ricardo disse que o Governo do Estado ajudou, sim, e teve um papel muito importante, mas a Prefeitura garantiu condições necessárias para a vinda das indústrias.

Hoje, ás 19 horas, será inaugurada a Indústria de Sorvetes Millet, no distrito de Gameleira. O governador Eduardo Campos estará presente ao evento. Além disso, o prefeito também confirmou a realização do Carnaval da Ressaca para o próximo domingo, 16 de março. Todo o percurso e atrações devem ainda ser confirmadas amanhã. O gestor deve ainda realizar uma Coletiva na próxima semana para anunciar mais inaugurações e assinaturas de ordens de serviço.

By Limoeiro News

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.