Propaganda

Últimas Notícias

Lirismo limoeirense encanta moradores da Cidade Feliz em uma apresentação marcada por músicas consagradas de outros blocos líricos

Pastoras em desfile pela avenida

Foi meio a aplausos e comemorações do Dia da Mulher que o Bloco Lírico Flor de Limoeiro desfilou na cidade de João Alfredo, mas conhecida como a Cidade Feliz, para uma apresentação épica entoando as mais belas canções líricas dos novos e velhos carnavais.  A apresentação das pastoras limoeirense se deu após visita da atual prefeita da cidade, Maria Sebastiana, que prestigiou o baile Municipal de Limoeiro e achou divina a apresentação das pastoras e decidiu traze-las à sua cidade para que seus munícipes prestigiem e tenham consigo um gosto doce do carnaval cheio de canções saudosistas.  No ensejo da festividade o bloco cantou músicas do novo CD que já esta nas praças com canções de Getúlio Cavalcante e do Maestro Pedro Mateus (Maestro Pepê). 

A orquestra 25 de Setembro tocou com o bloco e garantiu um som mais arrojado dispensando o som melódico do “Pau e corda” e inserindo batidas mais fortes ao novo contesto do bloco. OS moradores da Cidade Feliz vieram em peso ver de perto todo o charme das limoeirense s e suas fantasias que esbanjam luxo e criatividade. Além de João Alfredo duas outras cidades receberam o bloco limoeirense; Recife (Encontro de Blocos Líricos na Praça do Arsenal) e Feira Nova (homenagem ao dia internacional das mulheres). A apresentação se deu por volta das 19 horas e foi comandada pela Secretaria Municipal da Mulher que organizou toda festividade que ainda teve show de Adilson Ramos após a passagem do bloco Flor de Limoeiro.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.