Propaganda

Últimas Notícias

Brinquedos populares do Galpão das Artes são expostos no Espaço Janete Costa



Para quem não sabe ou esta pouco informado, a "brinquedoteca" do Galpão das Artes que tem a frente a artesã, pedagoga e contadora de história Edna Alves vem ganhando novo espaço por conta das obras do novo Galpão das Artes e este projeto vem sendo divulgado  no Espaço Janete Costa (lojinha do Museu do Homem do Nordeste) na Fundação Joaquim Nabuco de Casa Forte em Recife na avenida 17 de Agosto. O espaço é requintado e tem produtos de todo o nordeste. As petecas limoeirenses vem fazendo sucesso por lá e não só elas, mas também o roi-roi e o mané gostoso fazem a alegria das crianças que visitam o recinto. Já fazem seis meses que os brinquedos estão por lá e sua volta a Limoeiro se dará com o inicio das atividades do Novo Galpão das Artes. 

O Ponto de Memória se faz presente na Veneza Pernambucana por intermédio de parcerias firmadas entre Fábio André representantes do espaço Janete Costa. Para quem não conhece o espaço; "A Lojinha do Museu",  se destina  a vender variados artigos produzidos artesanalmente e com valores que cabem em quaisquer bolsos e gostos. Feitos de materiais reciclados (papel, papelão, metal, tecido e madeira), os brinquedos são atrativos e podem ser comprados a partir de R$ 2 na lojinha do museu que funciona de terça a sexta, das 8h30 às 17h, e aos sábados e domingos das 13h às 17h. Quem for de Limoeiro ou das redondezas e desejar dar uma olhada, basta ir ao espaço Janete Costa ir conferir de perto as peças limoeirenses e de outros artesões.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.